expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dicas de Séries...The Blacklist

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vou falar de uma série bem legal que assisto: The Blacklist.
 Eu ia falar de um livro, mas vou relê-lo pra contar melhor a história e o que achei (eu amei o livro, mas depois eu conto!).




 Voltando a série, ela é sobre espionagem e tem muita ação.
  Conta a história de um dos criminosos mais procurados do FBI (Raymond Reddington) que se entrega a polícia e promete entregar vários criminosos, mas só vai falar o que sabe se for para uma funcionária novata do FBI (Elizabeth Keen). Mas ninguém sabe a ligação entre os dois.
 Com o passar do tempo, a gente (e a agente) vai descobrindo que ela e o Ray se conhecem há tempos. E fica aquela pergunta: será que eles são parentes? - Isso aguça nossa curiosidade!
 Cada episódio tem uma perseguição contra um criminoso. Tem ação do começo ao fim.
 A série tem duas temporadas e a terceira foi confirmada.

 Acho que vale a pena ver (se você gosta de série desse tipo!)! Passa no canal SONY às terças, 21:30 horas.
 Beijo, beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->