expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Música Boa...Victor e Léo (part. Henrique e Juliano) #1

Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje o Música Boa traz uma música lançada há pouco tempo por uma das maiores duplas sertanejas da atualidade e que eu AMO (não poderia ser diferente né?! rs)!
 A música de hoje é 10 MINUTOS LONGE DE VOCÊ da dupla VICTOR E LÉO. Faz parte do novo álbum deles, Irmãos (2015), e foi lançada em Abril de 2015. Essa música tem participação de outra dupla sertaneja, Henrique e Juliano, que gosto muito e só tem músicas boas!
10 minutos longe de você (Victor e Léo part. Henrique e Juliano)
 Fonte: Imagem retirada da internet.
 Essa canção foi composta por Leo Chaves e Marcelo Martins. E tem uma pegada meio romântica e diria até que meio sensual também.
 Amei a música, a letra é boa e fácil de cantar (é pequena, fácil para decorar) e a dancinha que o Léo faz no clipe é bem bonitinha (rsrs).
 Ahhh ficou no topo do Brasil Hot 100 Airplay por uma semana! Vamos aprender a letra? Olha aí embaixo:
Dizem que os olhos são como o espelho
Que seu brilho sempre reflete
aquilo que seu coração tá cheio
Dizem que a boca descreve momentos
Com palavras de amor, revelando
o que trago no meu peito
Na minha história com você não é tão diferente
E no brilho dos seus olhos, vejo o quanto você sente
Quando estou ausente
E se você me ouve agora, vai me entender
Me falta uma metade, tudo é nada sem você
Eu tô chegando pra te ver

Tome um banho de flores, passe o seu perfume
Coloque aquela roupa que me traz ciúme
Que eu estou chegando pra te amar
Me espera com sorriso de lábios vermelhos
Prepare a nossa cama põe vinho no gelo
Que eu quero brindar pra esquecer
Esses dez minutos longe de você

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado da música de hoje.
Vocês já conheciam a música? O que acharam? Comentem aí...

Beijo, beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->