expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha: Hydraporin

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim falar de um dos produtos que a dermato passou para mim. Eu sempre uso hidratante, mas, às vezes, acho que eles têm mais cheiro que poder de hidratação, sabe?  
 Então, aproveitei minha ida a médica para pedir logo um hidratante potente. E ela me indicou o HYDRAPORIN da marca Mantecorp Dermatologia.
Hydraporin - Mantecorp Dermatologia

 A Mantecorp está no mercado há mais de 40 anos pesquisando e inovando o mercado de produtos de  beleza e saúde do Brasil. É uma companhia respeitada (ela produz o EPISOL, o IVY C,…, produtos bem conceituados)Smiley piscando.
 O Hydraporin é um hidratante corporal para pele seca e extra seca. Promete hidratação intensa para pele seca por 24 horas, hidratação imediata e toque aveludado. Ele é hipoalergênico e não tem fragrância. 
 
 O que a marca diz:
 HYDRAPORIN possui fórmula inovadora, com alto poder hidratante, capaz de hidratar a pele por 24 horas e, após sucessivas aplicações diária e com uso contínuo do produto, pode manter a pele hidratada por 30 dias. Enriquecido com antioxidantes naturais. […] Não contém fragrância, corante e parabenos”
 
 O que eu achei:
 Já estou usando o produto há um mês. E gostei do produto. Ele deixa a pele hidratada sem aquele aspecto oleoso que alguns hidratantes deixam (detesto aquilo!) e é rapidamente absorvido pela pele.  A pele fica macia, mas nada de outro mundo! Mas sinto a pele hidratada o dia todo mesmo.
 Agora, essa história de manter a pele hidratada por 30 dias, acho que é balela. Não acredito nisso (acho um EXAGERO!)!
 Quase não tem cheiro e isso é bom porque posso usar perfume depois (o que não faço quando uso hidratante com fragrância).
 E gostei, também, pelo fato de dizer que tem antioxidantes para a pele (espero que seja verdade!).
 Os pontos negativos do produto são: preço ALTO e quantidade pequena.
 Eu comprei a maior embalagem (200 ml) por R$ 85,00. Acho que eles poderiam melhorar esses aspectos. Apesar da pouca quantidade, estou usando há um mês e deve ter passado um pouco da metade (você não precisa usar muito).
 Não sei se comprarei de novo porque estou com a grana curta (desempregadaSmiley chorando) e acho o preço alto. Mas quando a situação melhorar (e se eu lembrar), comprarei sim.
 
 Gostaria de esclarecer uma coisa: Minha pele não é seca, talvez, por isso, eu não tenha sentido uma super diferença, ok.
 
 Bom, então é isso. Espero que vocês tenham gostado. E, se já usam o produto, me conte as impressões que vocês tiveram.
Beijo, Beijo, Beijo.

2 comentários:

  1. Excelênte dica! Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas, pois, atualmente, todos estão se cuidando mais e buscando novas opções de produtos de beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Junior Menezes.
    Realmente, as pessoas estão se cuidando cada vez mais. E o bom de resenha é que a gente já fica conhecendo a opinião de alguém sobre o produto e não dá um tiro no escuro.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->