expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de março de 2015

About me

  Olá,
  Eu sou a Day Souza. Sou virginiana nascida na manhã de uma linda sexta-feira (como sou esperta, nasci no fds! [[:P]] em Campos, RJ.
 Sou formada em Engenharia de Produção, tenho 24 anos e estou em busca de novas aventuras. Uma delas é ser blogueira.

 Sempre gostei de acompanhar blogs e canais do  Youtube. Então, um dia, eu pensei: Por que não crio o meu próprio blog e canal? Fui lá e criei. Simples assim! Rsrs
 Criei esse blog com o intuito de compartilhar com vocês coisas que gosto e também meus devaneios.
 Vou abordar aqui dicas de músicas, de livros, de séries e , também, de beleza (pretendo fazer resenhas de vários produtinhos)...tudo que eu acho legal ser compartilhado.
 Postarei todas segundas, quartas e sextas-feira.

 No canal, tentarei postar às terças e quintas. E será um complemento daqui.
 Lá serei mais dinâmica. Responderei TAGs, farei tutoriais de make, etc...

 Vocês devem achar o nome do blog meio estranho, certo?
 Bom, me deixa explicar.Eu queria um nome diferente, nada muito comum. Como eu gosto muito do filme OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM e a ideia do blog, inicialmente, era para falar dos meus sentimentos (delírios rs), achei legal incorporar essa parte do título do filme. Não queria colocar o meu nome no blog porque queria fazer em segredo, então, tive que pensar em alternativas. Como já passei dos 20 anos, mas falta bastante para os 30, achei legal 20 e Poucos Anos.
 Achei o nome bem criativo e original. O único problema desse nome, é que é um título meio grande para colocar no domínio (talvez eu mude o domínio quando comprar um!).

 Espero que possam os curtir nossos momentos juntinhos.
 Beijos,  beijos,  beijos



Nenhum comentário:

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->