expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Música Boa…Tiê

Olá, turminha bunitaaa, tudo bem?
Hoje o Música Boa traz uma música de uma cantora que eu não conhecia até esses dias. O nome da cantora é Tiê (ela é neta da atriz Vida Alves e fez aulas de canto em New York) e o nome da música é A NOITE.
A NOITE foi lançada em 2014 e faz parte do  álbum Esmeraldas.
TIÊ
Tiê já lançou três álbuns: Sweet Jardim em 2009; A Coruja e o Coração em 2011; e Esmeraldas em 2014. Ela toca piano e violão, escreve as próprias músicas e já fez turnê pela Europa!
O estilo das músicas é MPB. Um MPB bem gostosinho, sabe. Ritmo gostoso com letras bonitas. As músicas tem sentimento.
A voz dela é muito suave e essa música é muito bonita. Fala que a distância afastou duas pessoas que se amavam e que, quando chega a noite, ele (A) não consegue dormir, tamanho é o sofrimento.
Essa música faz parte da trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis” e é tema da personagem MARI e do BENJAMIN.
Abaixo, o refrão da música:

“ E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
  Eu mudo o lado da cama, eu liga a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão.”

Acho essa música uma gracinha. Deixa a gente calma, entende (Apesar da letra ser meio triste, já que uma história de amor acabou e o que restou foi sofrimento!). O clipe também é legal. Você entende a música vendo o clipe – às vezes tem uns clipes doidos por aí que eu não entendo o que o artista quis passar pra gente (porque não tem nada a ver com a letra da música!).

Bom, espero que vocês gostem dessa música. Conheci esses dias e achei que tinha que dividir com vocês.
Começar a segunda-feira conhecendo música nova é muito bom! Anima a segunda!

Deixe nos coments o que acharam da música.
Beijo, beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->