expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Música Boa...Fresno #1

Follow my blog with Bloglovin  Olá, florezinhas, tudo bem?
 Mais uma semana que se inicia e vim falar de música. Acho que música anima a gente e, por isso, o Música Boa é na segunda-feira. Então, vamos lá.
Fonte: Imagem retirada da internet.




























 A música de hoje é Acordar do Fresno e faz parte do álbum Fresno 15 Anos Ao Vivo lançado há pouco tempo. O CD contém 17 músicas e DVD contém 24 faixas.
 O som está mais adulto, mas, ainda assim, meio sofredor e romântico. rsrs
 Eu gosto bastante desa banda e, por isso, resolvi dividir com vocês essa nova música de trabalho deles. Acho que, se você gosta de rock (de rock mais "leve"), você vai gostar desse álbum e dessa música.
 Um pedacinho da música:
"E todo dia

Eu nasço, eu cresço, eu adoeço

Eu morro um pouco mais

Pra me trazer pra vida
Preciso desligar
Fazer parar a dor
Ir na janela e ver
E me inundar de cor
O sol vai me invadir
Vai me limpar por dentro
Pra eu nunca mais viver
Um só dia cinzento"


 Espero que vocês gostem da dica de hoje.
 Mas, me digam, vocês gostam de que tipo de música?
 Beijo, beijo, beijo

Um comentário:

  1. Olá!!
    Eu amo essa banda!!
    E esse CD/DVD está muito mais do que eu poderia sentir ou imaginar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->