expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tag: LIEBSTER AWARDS


 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje tem novidade no blog. Vou responder uma TAG!!!uhuul
 Eu fui desafiada pela Shaieny Martins e Tamara Fiorin do blog Segredo de amiga à responder a TAG: "Liebster Awards". Vamos lá?


Regras: 
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
Indicar 11 a 20 blogs para responder também. 
Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
Colocar o selo da tag.
Linkar de volta quem te indicou a responder.    
                             
  11 fatos sobre mim:

1. Sou formada em Engenharia de Produção.
2. Falo muito sozinha.
3. Sou suuuper sem paciência.
4. Me emociono com tudo (mas não choro na frente dos outros - às vezes acontece! )
5. Gosto de ler (principalmente livros de romance).
6. Amo comer e dormir.
7. Amo séries ( de humor às policiais).
8. Rezo sempre antes de dormir.
9. Tenho uma tatoo. Quero fazer mais,  mas não consigo me decidir o que e onde farei.
10. Amo, amo, amo animais.
11. Adoro cantar e canto direto (mesmo cantando mal pra caramba. Rs)

Perguntas  feitas pelas meninas:

1. Qual a sua mania mais estranha?
Falar sozinha. (A loucaaa rsrs)

2. O que você mais gosta de fazer?
Viajar (apesar de quase não fazer isso! :'( )

3. Se pudesse resumir esse momento com uma música, qual seria?
Velha e Louca da Mallu Magalhães (é a que estou ouvindo!)

4. Qual país você tem mais vontade de conhecer? (um só rs')
Só um? Ahh poxa vida! Eu escolheria os EUA.
5. Qual o seu cantor / dupla / banda preferida?
Jorge e Mateus.

6. Qual seu filme preferido?
O casamento do meu melhor amigo.

7. Você tem um número da sorte? Qual é?
Não tenho número da sorte não. 

8. Qual a sua melhor lembrança de quando era criança?
Do Natal (TODOS). Sempre foi legal. A família reunida, celebrando, ganhar presentes...ahh quando eu era bem mais nova, eu e meus primos nos apresentavamos para a familia (cantando as canções do Natal!) Era bem legal (e um mico também. Rs)

9. Um sentimento pro momento?
Felicidade ( estou bem feliz por estar respondendo a Tag! :-D )

10. Qual o seu objetivo com o blog?
Continuar trabalhando nele para que cresça, tenha muitas leitoras e se torne uma referência quando se fala em blog.

11. Quais são seus planos para o futuro?
São muitos rs
A curto prazo são esses:
Quero continuar com o blog, começar a gravar vídeos no YouTube, arrumar um emprego na área de Engenharia e fazer uma pós graduação.

Perguntas feitas por mim a serem respondidas:

1. O que ama mais em você?
2. Se pudesse mudar algo em você,  o que mudaria?
3. Você pensa no futuro?  Como se vê daqui a dez anos?
4. Você é supersticiosa? Se sim, qual é a sua superstição?
5. Qual seu livro favorito?
6. E série ou filme favorito?
7. Um sonho?
8. Qual é sua banda / ator favorito?
9. Qual é seu item de maquiagem favorito?
10. Qual é sua peça de roupa favorita?
11. Diga qual é o canal do YouTube e o blog que você mais gosta?

11 blogs indicados para responderem a TAG:

 Bom, é isso, espero que tenham gostado.
 Ahh para os blogs indicados, deixem nos comentários que já responderam para eu dar uma olhadinha!
 Beijo, beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->