expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Isla Fisher e Amy Adams

Olá, florezinhas, tudo bem?
Esse fim de semana eu estava assistindo o filme Os delirios de consumo de Becky Bloom pela milésima vez e anunciou no comercial um outro filme Muito bem acompanhada. Ai, eu comentei com meu namo:"Olha, essa atriz fica linda ruiva e loira. Caraca!" Ele disse q n era a msm atriz. E eu teimei, dizendo que era.  Fui até olhar o elenco e vi dois nomes Isla Fisher e Amy Adams. Lógico que achei que tinham errado! Mas no filme Encantada, o nome era Amy adams.

Como isso? Duas atrizes? Mas são Tãããão parecidas.
Ai fui caçar na net e vi que REALMENTE são duas pessoas diferentes.  O_o
Vamos lá. ..
Amy à esquerda e Isla à direita (Imagens retiradas da internet)
 Isla Fisher é uma atriz escocesa nascida em 1976. É casada com Sacha Baron Coghen há 5 anos e tem 2 filhinhas. Atuou nos filmes Os delírios de consumo de Becky Bloo e Quatro amigas e Um casamento.

Isla Fisher (Imagens retiradas da internet)
















































 Já  Amy Adams nasceu na Itália e tem 40 anos(nasceu em 1974). É casada com Darren Le Gallo desde 2002 e tem uma filha. Atuou na série Smallville e em filmes como Encantada e em Uma Noite no Museu 2.
Amy Adams (Imagens retiradas da internet)
  Elas são super lindas e suuuper talentosas. Amo os filmes que elas participam. Alguém mais já confundiu as duas? Me conta ai nos coments.
Bju, bju,bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->