expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de maio de 2015

Amor Veríssimo

Olá, florezinhas, tudo bem?
Vocês já assistem Amor Veríssimo que passa na GNT?
Então, eu estava vendo o episódio 10  da segunda temporada e a história era sobre um casal ( Beto e Ana) que estava no cinema e ouvia histórias de outros 2 casais (um casal estava sentado em frente a eles - Silvia e Digão - e o outro  atrás - Marcello Serrado e Flávia Garrafa não lembro o nome deles, desculpa) enquanto o filme não começava ( estava nos traillers).

Os dois casais riam das histórias que o companheiro contava, se beijavam e tal...
No final do filme, esse casal ( Beto e Ana) ficaram conversando e a namorada começou a filosofar, a pensar demais sobre o relacionamento deles e comparando com o relacionamento daqueles dois casais (que eles nem conheciam!).
Ela começou a pensar que o amor tinha acabado porque eles não conversavam tanto, não tinham piadinhas internas,  não se beijavam tanto...enfim, não eles não eram como os casais de filme romântico. E quis até terminar o relacionamento. 

Ai,  eu lembrei de uma pessoa que é bem assim: EU!
Sabe, eu fico olhando para os outros casais, vendo declaração no face, foto juntinho...e fico achando que o relacionamento deles é melhor que o meu, que é mais bonito e mais apaixonado que o meu...às vezes,  acho que não é amor de verdade o que meu namo sente por mim. Acho que muitas passam por isso...

Sabe como terminou o episódio? O namorado da Ana deu um beijão nela na frente de todo mundo. E esses dois casais comentaram que nunca viram um casal tão apaixonado, que o beijo foi lindo e que eles não se beijam assim,ou que só tem DRs e mais DRs e bla bla bla...

Então,  me digam qual é a moral da história? É que a gente só vê os momentos bons dos outros e aumenta muito como se aquilo fosse o santo graal dos relacionamentos.  E pegamos os nossos momentos fofos e diminuímos, como se aquilo fosse um coisa insignificante,  fosse nada.
No face, as pessoas só postam as coisas boas que acontecem e a gente só vê isso. Eles também tem momentos ruins, DRs, não é só romantismo o tempo todo!
Vamos acordar para a vida e  dar valor aquilo que nós temos!
Vamos parar de achar que a grama do vizinhos é mais verde que a nossa!'. Todo mundo, todo relacionamento,  tem seus momentos ruins. O importante é curtir os momentos bons ao lado de quem você ama e tentar melhorar aquilo que chateou.o outro e não cometer mais.
Espero ter ajudado alguém e essa é a dica de série de hoje. Amor Veríssimo que passa na GNT, toda quarta-feira às 23:00 h.
Cada semana é uma história diferente,  mas sempre de amor com uma pitada de humor.
Bju, bju, bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->