expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 31 de maio de 2015

Dica de música... Jorge e Mateus #1

Olá, florezinhas, tudo bem?
Hoje vim dar uma dica de música. A música é da dupla Jorge e Mateus que vocês sabem (se não souberem,fiquem sabendo agora, rs) eu AMO demais.

Eu acho que vale a pena ouvir todas as músicas deles porque são ótimas!
Mas o quadro aqui só me permite falar de UMA música. Então, a música escolhida da semana é a música nova deles: OS ANJOS CANTAM.
Essa música faz do novo álbum deles "Os Anjos Cantam" que foi lançado em Março desse ano (2015). Esse álbum de estúdio conta com 17 músicas das quais  quatro músicas já são conhecidas da gente (Logo eu, 31/12, Nocaute e Calma) e é composto somente por músicas românticas - já amo esse álbum!
A letra é muito fofa e fala de amor (pra variar). Fala de um amor bonito que vem de outras vidas que vai durar para as próximas que virão!
Quem gosta de música fofa e com um ritmo legal que dá pra dançar, vai gostar dessa música com certeza!
Olha um trechinho da música ai:
  " É que nos meu sonhos
     você era linda
     Pessoalmente é mais
     linda ainda
     Nosso amor veio
     de outras vidas
     Eu vou te amar nas outras
  vidas que virão"
  Florezinhas,
Espero que vocês gostem dessa dica. Não se esqueçam de comentar ai!
Beijo, beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->