expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Esmalte da Vez...Partiu da Colorama

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje trouxe o esmalte Partiu como Esmalte da Semana.
 Ele é da marca Colorama e faz parte da linha Brasileirices que a marca lançou por aqui para homenagear o Brasil (que fofo!).

 São 12 cores vibrantes que, segundo o site da marca, "levam o nome das expressões regionais que são marcas registradas desse mundo chamado Brasil."
 E todos os esmaltes (dessa coleção) são livres das 5 substâncias causadoras da alergia (formaldeído, toluenol, dibutilftalato, resina e cânfora.).

 As cores são:

 1. Bah (um nude bem clarinho - quase não tem cor - e transparente);

 2. Da hora (um vermelho cereja);

 3. Maneiro (um pink lindo!);

 4. Meu Rei (um super dourado cm efeito metálico);

 5. Night (um prata com brilhinhos. Fica meio transparente, diferentemente do Meu Rei.);

 6. Oxente (um branco cintilante. Bem fofinho!);

 7. Sussa (um rosa beeem clarinho. Não é o meu preferido, mas gostei!);

 8. Tchê (é um preto. Não é fosco.);

 9. Trem Bom (É um amarelão, tipo cor de gema, sabe?);

 10. Uai (sabe aquela cor que é meio verde, meio azul e te deixa em dúvida de que cor é? Esse é o esmalte. Um verde azulado ou um azul esverdeado rs. O que importa é que é bonito!);

 11. Vixe (um super laranja);

 12. Partiu (o azul maravilhoso que vocês verão nas fotos abaixo.).
Esmalte Colorama Partiu à esquerda; O esmalte nas unhas à direita.






















 Eu gostei da maioria dos esmaltes. E, por isso, usaria quase todos. Os que eu não usaria são: Bah (se é para não ter cor nas unhas, prefiro só passar base!) e o Trem Bom (um amarelão nas minhas unhas? Acho que não!). Agora, os outros são bem usáveis.

 Espero que vocês tenham gostado.
 Me contem, vocês já usaram algum esmalte dessa coleção? O que acharam?
 Beijo, Beijo, Beijo.

4 comentários:

  1. Adooreeeeei essa cor, muito linda!! ótimo post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro unhas assim curtinhas e bem pintadas!! Essa cor ficou muito bem no seu tom de pele
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba! Agora sei o que procurar quando for comprar esmaltes! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinhas.
    Que bom que vcs gostaram do esmalte e que a dica foi boa para vcs.
    Obg pela visita ao blog! E continuem acompanhando o blog, ok? rs
    bju, bju, bju

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->