expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dica de Serie...CSI Cyber

Follow my blog with Bloglovin  Olá, turminha bunitaaaa, tudo bem?
 Hoje o DICAS DE SÉRIES traz uma série nova: CSI CYBER.
 Bom, essa é tipo uma versão do CSI. Porque, para quem não sabe, existe um monte de CSI. Existe o CSI, CSI MIAMI, o CSI NY, e, agora, o CSI CYBER.
Dicas de Series: CSI Cyber
 Esse CSI apresenta vários crimes cometidos por hachers do mal. E os agentes (Avery Ryan e Elijah Mundo), juntos com hackers do bem (Brody Nelson,  Raven Ramirez e Daniel Krummitz), têm que descobrir quem cometeu o crime o mais rápido possível para que ele não cometa mais crimes. E aí,  começa a corrida contra o tempo.
 Por exemplo, no último episódio que vi, o cara escolhia locais que estariam cheios de gente e plantava uma bomba nesse local. Programava essa bomba para tal horário e, pelo pc dele, ele invadia um celular e quando alguém mandasse uma mensagem ou ligasse dele , a bomba seria ativada e explodiria, matando centenas de pessoas. Sabe porque? Porque ele queria mostrar que estamos muito dependentes da tecnologia. Acabou que ele morreu.
 Mas, nem sempre os bandidos morrem, às vezes,  eles são presos.
 É legal porque o bandido sempre se dá mal (gosto muito disso). E é interessante porque você vê como que dá para fazer de tudo pelo computador e pela Internet (lógico que é preciso ter muuuuuuito conhecimento nessa área né! ). Infelizmente,  às vezes,  esse super conhecimento cai nas mãos de pessoas ruins (e birutas. Porque, eu sempre acho que,uma  pessoa que tem coragem de matar uma ou centenas de pessoas só para se dar bem ou só para provar um ponto de vista só pode ser doida!) e elas acabam fazendo muito estrago!
 Ahh e também é legal porque mostra que as pessoas podem mudar e fazer a coisa certa, se ttiverem uma segunda chance.  Alguns dos hackers que trabalham com os detetives do CSI eram hackers do mal e, após a detetive oferecer uma chance para eles fazerem a coisa certa, eles usam seus conhecimentos em rede e linguagem operacional para ajudar os mocinhos da história e salvar muitas pessoas.
 Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Se quiserem assistir, é só se ligar no canal AXN, toda quarta-feira às 22:00 horas.

 Alguém aí já conhece a série?  Me conte o que acha aí nos coments.
 Beijo, beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->