expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dicas de Filmes para as Férias


 Olá, turminha bunitaaa, tudo bem?
 Eu sei que as férias já estão quase acabando, mas ainda dá para aproveitar um pouquinho e (re)ver alguns filmes legais.
 Os filmes, que falarei aqui,  não são filmes novos, mas eu não me canso de assistir. Já vi um milhão de vezes e sempre que está passando em algum canal, eu assisto de novo. E sempre dou risada com as mesmas coisas!
 Então, vamos a pequena  lista (começarei pelo mais antigo.)!


1. O Casamento do meu melhor amigo
 casamento

Gente, esse filme é o mais antigo dessa lista (foi lançado em 1997), mas eu AMO DEMAIS! Esse, com certeza, foi o que eu mais vi.

Ele conta a história de uma mulher (Julianne) que quando descobre que seu melhor amigo (e ex namorado), Michael, vai casar, decide viajar (para a cidade onde será a festa)para tentar acabar com o casamento. E ela faz de tudo para conseguir isso, mas, no final, descobre que, por mais que ame o amigo e queira ficar com ele, ela quer mais que ele seja feliz, mesmo que ele não a tenha escolhido para ser a mulher com quem vai passar o resto da vida.

Nesse filme, você dá altas risadas, torce para que ela fique com o amigo e, depois, torce para que ele fique com a Kimberly.
O filme conta com um elenco maravilhoso: Julia Roberts, Cameron Diaz e Dermot Mulroney; e com uma trilha sonora muito, mas muito boa mesmo: I say a little prayer, The way you look tonight, entre outras.
Não tem como não se apaixonar por esse filme!

2. A Era do gelo (1,2, e 4)
A Era do Gelo 4

 O primeiro filme da série foi lançado em 2002 e a série é composta por 4 filmes.
 Não posso dizer qual é o filme favorito dentre os 4. Simplesmente, amo todos. Me divirto muitoooooo!
 Apesar de ser animação, não é um filme só para criança. Os adultos se divertem tanto quanto.
Sempre que passa, todo mundo aqui de casa para para assistir.

O filme filme se passa há 20 mil anos, quando a terra era só gelo. Nessa era, três animais de diferentes espécies (um tigre, um mamute e uma preguiça) passam a viver juntos e viram amigos. Uma amizade bem improvável, mas eles se tornam muito mais que um bando, uma FAMÍLIA> Onde todos se ajudam e apoiam. Eles vivem se metendo em várias aventuras (tudo por causa do esquilo que vive atrás de uma noz), mas saem ilesos e acabam conhecendo outros animais e aumentando a família.

Amo esse filme e não poderia deixar de colocá-lo aqui na listinha.

3. Encantada
encantada

Esse filme foi lançado em 2007. É um filme voltado para o público infantil, mas os adultos (pelo menos, eu) se divertem muito também.

Ele conta a história da princesa Giselle que foi parar no mundo real porque uma rainha malvada a baniu do conto de fadas.
No mundo real, ela conhece o Robert (um advogado que é noivo) e ele a ajuda, mesmo achando que ela é meio biruta. Ela acaba se apaixonando por ele (sendo que ela também é noiva de um príncipe do conto de fadas, Edward). Durante o filme, ela passa por algumas aventuras. Até tentativas de assassinatos (sempre frustradas, ainda bem!rs).
O filme termina muito bem. O príncipe volta para o conto de fadas e leva com ele alguém daqui; e a princesa decide viver aqui com o amor da vida dela.

Acho que vocês vão gostar. É uma comédia romântica. Então você ri e se apaixona. Ahhh canta também porque o filme é quase um musical rs

4. Valente
Valente

 Esse filme foi lançado em 2012 e é a primeira animação protagonizada por uma mulher.

O filme conta a história de uma princesa que não se comporta como uma princesa. Ela gosta de viver livre e a mãe dela quer que ela se comporte como uma princesa para arrumar um bom marido e blá, blá, blá. Elas vivem brigando porque uma não aceita a outra.
Mas no final do filme, a mãe entende que, apesar da filha ser diferente do jeito que ela gostaria, a felicidade dela é que é importante. Então,  se ela não gosta de bordar e gosta de cavalgar pela floresta, não tem problema. Cada um tem seu jeito e todos devem se respeitar.

 Achei a ideia do filme muito legal. RESPEITO acima de tudo. Você não precisa achar lindo ou fazer igual, mas deve respeitar. Assim, todo mundo vive bem!

 Bom, galerinha, a lista é essa. Dá pra ver todos essa semana. Com certeza, verei. rs
 Eu gosto de mais alguns, como: Meu malvado Favorito, Kung Fu Panda, Up, Madagascar...Não coloquei aqui para a lista não ficar grande!
 Estou louca para ver OS Minions e Frozen (acredita que ainda não vi?). Mas quando tiver passando em lgum canal, não vou perder tempo!

Vocês gostam de algum desses filmes? Tem algum que vocês assistem sempre e não cansam? Me contem aí.
Beijo, beijo, beijo.

4 comentários:

  1. Muito legais tuas dicas de filmes para as férias da garotada!!!
    Bjus e vem conhecer meu blog, conheci o teu hoje e amei!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista. Já vi todos menos o primeiro. Vou correr pra ver! :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, florzinhas, tudo bem?
    Que bom que gostaram da listinha. Como eu falei, só coloquei filmes que eu já vi e revi. Fiz isso porque achei mais fácil para conseguir encontrar pelos canais. Filmes novos demoram para vir para a TV.
    Obrigada pelas visitas.
    Voltem sempre! :-D
    bju, bju, bju

    ResponderExcluir
  4. Chorei quando assisti a encantada e era do gelo gostei de todos mas ri mas no 4. Bjs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->