expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dicas de livro...Os e-mails de Holly

 Olá, turminha bonitaaaa, tudo bem?
 Chegou a sexta - feira e com ela o  "Dicas de Livro"! Uhulll
 Hoje trago um livro que me ganhou pelo subtítulo. O livro é Os E-mails de Holly e o subtítulo diz "Você já quis espiar as mensagens de alguém?".
 Esse livro foi lançado em 2007 e publicado (aqui no Brasil) pela editora Record em 2011. A autora do livro é (adivinhem só) Holly Denham.
Livro: Os E-mails de Holly
Fonte: Delírios de Uma Menina de 20 e Poucos Anos...
 Bom, como eu sou muito curiosa, eu sempre quis ver as mensagens do meu namorado de alguém (e-mail e mensagens do celular mesmo - sms) [[espantado]]. Sim, podem me julgar - sei que muitas vão fazer isso. Sou meio doida com essas coisas mesmo! Gosto de ler as mensagens dos outros (das minhas irmãs e do meu boy). [[:S]]
 Voltando ao assunto, eu achei que a Holly fosse ler as mensagens de algum namorado. Mas, na verdade, a gente vai ler os e-mails que ela trocou com os amigos, com o namorado...com todo mundo!
 Ela diz que vamos ler os e-mails dela porque pararam num site. Eu só achei o livro dever uma explicação sobre COMO isso aconteceu. Como que os e-mails de alguém vão parar num site? Do nada? Sei lá, poderiam ter explicado isso.
 Mas não  saber isso, não tira a graça do livro. Pra falar a verdade, você nem liga muio para isso porque o interessante são as mensagens, não é mesmo?!

 Sinopse:

 O primeiro dia de Holly Denham como recepcionista em um banco londrino não é lá muito promissor. Ela não dá conta de tanto telefonemas, se depara com colegas de trabalho nada amigáveis e, para piorar, encontra uma ex-amiga metida dos tempos de escola que parece ter se dado muito bem na profissão - e faz questão de lembrá-la disso o tempo todo.
 E como aliviar a tensão toda? Trocando e-mails! A caixa de mensagem de Holly é uma fonte inesgotável de dramas e situações pra lá de engraçadas. Principalmente se seu melhor amigo é gerente de um hotel chique e sabe tudo sobre celebridades, se sua melhor amiga tem uma vida sexual de dar inveja e se sua família, mesmo morando em outro país, insiste em dar conselhos sore sua vida profissional e afetiva.
 Tudo parece começar a entrar nos eixos quando um caso com um executivo super gato apimenta as coisas no escritório. Mas quando sua primeira paixão (que ela odeia profundamente por tê-la abandonado) vai trabalhar na mesma empresa, as cisas começam a ficar muito complicadas.

 O que eu achei do livro:

 Bom, a primeira vista, você se assusta com a quantidade de páginas (eu sempre olho a quantidade de páginas antes de começar a ler o livro!). Mas a leitura é super fácil e, pode acreditar, super rápida!
 O livro é escrito em forma de mensagens eletrônicas (e-mails). Como é tipo uma (várias) conversa(s), então, você lê que nem percebe.
 Gente, eu não parava de ler. Devo ter lido em 2 ou 3 dias. Isso porque quando chegou nas últimas 3 folhas, eu parei porque não queria que acabasse e deixei pro outro dia. DE TÃO BOM QUE É!
 Você sente de tudo nesse livro: você dá muita risada, fica apaixonada, fica triste, fica feliz (e apaixonada de novo!) - não sei se deu para perceber, mas eu sinto tudo que a personagem sente. - e fica triste mais uma vez porque o livro chega ao fim.
 Esse é o tipo de livro que acaba tudo bem para a mocinha e mal para os malvados. rs
 Amo livro assim! Detesto quando o livro não acaba bem para as pessoas boas (às vezes, isso acontece!  [[:(]] ).
 Então, é o seguinte, pode correr para a livraria mais próxima para comprar esse livro porque vale SUPER a pena a leitura.
 O lado ruim desse livro, é que você se torna amiga da Holly e você acaba querendo mais, querendo outro livro...e não tem outro volume!buáááá rsrs

 Acho que deu pra perceber que eu AMEI esse livro né?!?
 Espero que vocês amem também!
 Não deixem de comentar aqui, se, por acaso, você já leu. Me conta o que achou dele.
 Beijo, beijo, beijo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->