expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Música Boa...Ellie Goulding #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje trago a música Love Me Like You Do da cantora britânica Ellie Goulding para o Música Boa.
 Essa música faz parte da trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza e foi lançada em Janeiro desse ano (2015).
 Ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso em vários países,  como Alemanha, Austrália e Áustria.

 Amo essa música e, por causa dela, estou louca para ver esse filme (nunca estive afim de vê-lo, mas após ver o clip da música - eles escolheram muito bem as cenas para compor o clipe - PRECISO ver esse filme de qualquer jeito! ).
 Gosto muito da voz dessa cantora e faz a música ficar super boa!
 Um pedacinho da música pra sentir um gostinho:

 "Fading in, fading out 
On the edge of paradise
 Every inch of your skin is a holy grail I've got to find 
Only you can set my heart on fire, on fire 
Yeah, I'll let you set the pace
 Cause I'm not thinking straight
 My head spinning around I can't see clear no more
 What are you waiting for? 
 Love me like you do, love me like you do 
Love me like you do, love me like you do 
Touch me like you do, touch me like you do 
What are you waiting for?"

 Bom, acho que é uma ótima dica de música.  Espero que vocês temham gostado.
 Me contem o que acham da música.  Ahh vocês já viram o filme? Vale a pena assistir?
 Beijos,  beijos, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->