expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dica de série... Elementary

 Olá, turminha bonitaaa, tudo bem?
 Hoje o Dica de Série traz uma série muito legal, que eu gosto muito (pra variar rs): Elementary.
Fonte: Imagem retirada da internet

Quem gosta de séries de detetives (mesmo Jonny Lee Millerque eles sejam estranhos, com trejeitos esquisitos) vai gostar também.
 A história é uma versão atual do detetive Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) e de sua ajudante Watson (sim, na série, Watson (Lucy Liu) é uma mulher!). Eles trabalham juntos com a polícia para desvendar assassinatos que ocorreram na cidade de Nova Iorque. O Holmes era consultor em Londres, mas foi para Nova Iorque após um período de reabilitação. E seu pai o forçou a morar com Watson que era uma cirurgiã, mas perdeu sua licensa e acabou se tornando acompanhante dele (Sherlock Holmes).   
 O Sherlock é muito detalhista e, como percebe os mínimos detalhes, ele sempre descobre quem é o assassino e qual foi a motivação do assassinato, por mais difícil que pareça.
 Eu adoro o jeito dele. Ele é super inteligente, tem uma memória de dar inveja, é estranho, mas chega a ser engraçado. 
 Para quem quiser assistir, a série passa toda quinta-feira às 23:00h no canal Universal Channel.

 Alguém aí já assistiu essa série? Gostou?
 Beijo, beijo, beijo

2 comentários:

  1. Já assisti a série e até gosto mas acho estranho o papel do Watson ser uma mulher, prefiro o Jude Law dos filmes e acho que ficaria melhor o Jonny no filme do que o Robert Downey Jr. (que eu adoro mas pra mim não tem nada a ver com Sherlock Holmes)...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, florzinha, tudo bem?
    Então, no começo eu achava estranho o Watson ser mulher, mas acabei me acostumando. O Sherlock eu gosto, mas tbm n vi os filmes (então não tenho como comparar).
    Obg pelo comentário.
    Vou conhecer o seu blog,ok. Bjão

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->