expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Música Boa...Ariana Grande #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje o Música Boa traz uma música de Ariana Grande (cantora e compositora estaduniense): One Last Time.



Esse é o segundo single do álbum de estudio My Everything.  O single foi lançado gratuitamente em 2014 na ITunes Store.
 A música é bem legal, segue a linha dance e a letra é legalzinha (nada demais, mas é boa pra dançar e é fácil de aprender a letra). E a voz dela é suave, bem gostosinha de ouvir.
 O clipe é legal também (quando eu não gosto do clipe, acabo não ouvindo a música mais, acredita? Só porque toda vez que ouço,  me lembro do clipe chato! #doidinha).
 Um pedacinho da música pra vocês:
 "I know I shouldn't fought it
At least I'm being honest 
  But stay with me a minute
  I swear I'll make it worth it
  Cause I don't want to be without you "

 Espero que vocês gostem do Música Boa de hoje.
 E ai, vocês gostam da música?  Me conta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->