expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de março de 2016

Música Boa...Lucas Lucco #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje o música boa traz Lucas Lucco e sua nova música: Batom Vermelho.

Batom Vermelho - Lucas Lucco
Imagens retiradas da internet.

 A música é uma gracinha e dançante. O que é bom porque vai tocar na balada sertaneja e você pode dançar um pouco. rs
 Essa música faz parte do álbum Adivinha que foi lançado em 2015.
 E a história é sobre um cara que após o relacionamento terminar, tenta retomar a vida de solteiro, mas apesar de curtir a noite, ele não deixa de pensar em como era estar com ela. #tristemesmo
 Mas vamos ao áudio:



 Olha a letra pra cantar juntinho:


É não tô ligando faz o que quiser

Se me encontrar finge que não me viu
Deixa o meu coração vazio
Pra outra mulher
E a partir de agora vou voltar
Pros meus amigos, pra farra, pro bar
O meu motivo pra mudar
Acabou de acabar

Fui pra balada e amei um piseiro
Beijei mais bocas que batom vermelho
Mas eu, ainda me vejo com você
Eu passo o dia inteiro bebendo
E quando eu acho que eu tô te esquecendo
Eu, ainda me vejo com você


 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Música Boa de hoje.
 Não se esqueçam de deixar uma recadinho fofo para mim aqui embaixo e de compartilhar com todo mundo!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->