expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de março de 2016

Esmalte da Vez...Melancia com filha única Fluffy

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje, começarei a semana diferente.
 Vim mostrar o Esmalte da Vez.

 Masss, antes disso, quero PARABENIZAR todas as mulheres pelo seu dia. Sei que o Dia da Mulher tem que ser TOTO DIA, mas hoje é o dia INTERNACIONAL das mulheres.
  Uma mensagem para esse dia:

 Mulher é mesmo interessante!
 Mesmo brava, é linda.
 Mesmo alegre, chora.
 Mesmo tímida, comemora.
 Mesmo nervosa, é apaixonante.
 Mesmo apaixonada, ignora.
 Mesmo Frágil, é poderosa!

 Parabéns a todas nós mulheres!

 Agora, voltando ao Esmalte da Vez...
 Estava há algum tempo sem pintar minhas unhas e, por isso, parei de postar os esmaltes. #sorry
 Dessa vez, eu escolhi o esmalte Melancia da Colorama que é um vermelho liiindo e chamativo e fiz a famosa filha única para dar um charme a mais nas unhas com o esmalte Fluffy da Impala.

 Já use o Fluffy uma outra vez e acho esse esmalte uma graça. Se quiser ver as outras unhas onde usei esse esmalte, clique aqui.

 Eu gostei muito de como ficou nas unhas e a duração foi ótima. Durou mais de uma semana!
 Olha como ficou:

Esmalte da Vez by Day Souza
Esmalte da Vez: Melancia + Fluffy

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado do Esmalte da Vez.
 Não se esqueçam de deixar uma recadinho aqui embaixo contando o que acharam do esmalte.
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->