expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dicas de Beleza...Truques para unhas

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim falar alguns truques que aprendi por aí para as unhas.
 Sabe quando vamos fazer as unhas em casa, mas dá muito trabalho ou o desenho nunca fica legal nas duas mãos? Então, vou contar alguns truques para facilitar esse momento. Vem comigo...

1. Cola Branca 1

 Você deve estar pensando: "Para que vou usar cola branca quando vou fazer as unhas, certo?" Mas ela é bem útil nesse momento.
 Eu, pelo menos, tinha dificuldade em limpar os cantinhos das unhas ou as laterais do dedo. Hoje, essa dificuldade ficou no passado.
 Antes de pintar as unhas, eu pego uma cola branca (aquela de escola mesmo.) e passo nas laterais dos dedos. Espero a cola secar e pinto as unhas normalmente. 
 Quando terminar de pintar as unhas e o esmalte secar, eu puxo a cola que está na pontinha dos dedos e a sujeira sai toda (ou quase toda) na cola. Isso facilita muito o trabalho!

Imagens retiradas da internet
2. Cola Branca 2

 Vamos usar a cola mais uma vez?
 Bem, quando a gente passar esmalte de glitter nas unhas, para tirar e um Deus nos acuda, não é verdade?
 Para facilitar esse trabalho, faço o seguinte: Antes de passar o esmalte de glitter nas unhas, passe uma camada de cola branca (a mesma que você usou na dica de cima!) e espere secar. Secou? Então, pode passar o esmalte de glitter nas unhas sem medo. Quando você for tirar o esmalte, não vai precisar nem de acetona ou removedor de esmalte. É só empurra o esmalte com as unhas mesmo que ele vai sair com muita facilidade e inteiro! Demais né?

3. Criar uma cor nova de esmalte

 Sabe aquele pigmento lindo que você tem? Não seria legal ter um esmalte desse tom? Então, você pode ter.
 É só misturar o pigmento a um esmalte transparente base ou extrabrilho) numa superfície pode ser numa colher) e passar o novo esmalte com um pincel limpo.

4. Saco Plástico (grosso)

 Agora, você deve estar pensando: "Gente, essa menina é doida! Para que usarei um saco plástico para fazer minhas unhas?"
 Mas você vai usá-lo quando for fazer as nail arts. Quando você não consegue fazer aquele desenho fofo nas duas mãos ( a gente sempre tem dificuldade numa mão né?), você vai pegar o saco plástico, vai passar várias camadas de esmalte e vai pintar a nail art que você quer nele como se estivesse pintando as próprias unhas! Vai esperar secar!
 Aí você vai conseguir tirar o esmalte do saco (com muito cuidado hein!), vai colocar em cima da unha e grudar com cola para unhas ou cobrindo com esmalte extrabrilho.

Imagens retiradas da internet
5. Esmalte Branco

 Nesse ponto você pensa: "Vou usar esmalte branco para fazer a francesinha. Que truque tem isso?"
 Calma, calma, não é para isso que você vai usar o esmalte branco. O truque que vou contar agora serve para deixar a cor do esmalte mais viva, mais parecida com o que vem no potinho.
 É bem simples: você vai passar uma camada de esmalte branco nas unhas e só depois você irá esmaltá-las com a cor que você quer. A cor do esmalte ficou bem mais viva, não ficou?

Imagens retiradas da internet
6. Fita adesiva

 Sim, a fita adesiva vai te ajudar a fazer nail art.
 Você vai esmaltar as unhas com a primeira cor que deseja e vai esperar secar bem o esmalte.
 Vai colocar a fita adesiva da forma que você deseja o desenho e vai passar o segundo esmalte (por cima da fita mesmo!). Retire a fita e pronto! Sua nail art está pronta!

7. Água gelada

 Para fazer o esmalte secar mais rápido, coloque as unhas pintadas num pote com água fria e gelo. Mergulhe suas mãozinhas lá por alguns segundos e isso fará com que o esmalte seque mais rápido!

Imagens retiradas da internet

8. Óleo de cozinha em spray

 Essa é outra dica para as unhas secarem mais rápido.
 Após pintar as unhas, aplique o óleo de cozinha em spray nas unhas. Aguarde alguns minutos e lave as mãos para retirar o excesso de óleo.


 Bom, meninas, é isso!
 Espero que vocês tenham gostado das dicas e que tenham sido úteis para vocês! 
 Não se esqueçam de compartilhar com as amigas e de deixar seu recadinho aqui para mim. Saber a opinião de vocês é muito importante para mim!
 Beijo, beijo, beijo!

PS.: Ahh todas as imagens desse post foram retiradas da internet. Se você é o proprietário e gostaria que eu retire-as daqui, entre em contato comigo, por favor.
 Um Super beijo!

4 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Wow, adorei as dicas, a da cola é a melhor, vou usar com certeza.
    Beeeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, florzinha, td bem?
      A dica da cola eu uso sempre! Facilita demais! :-)
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      Beijão

      Excluir
  2. Ideias incríveis! Super útil, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samy!
      Que bom que gostou! As dicas são fáceis e úteis mesmo! :-)
      Obrigada pela visita!
      Bjao

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->