expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dicas de filme...Filmes para meninas

 Oi, meninas, tudo bem?
 Hoje eu vim dar algumas dicas de filmes para meninas.
 Eu já passei da minha adolescência faz tempo, mas amo filmes desse tipo. Aqueles que sempre tem uma patricinha, a geek, o gatinho,...amo assistir filmes assim! #nãomejulguem
 Acredito que muitas meninas também continuem gostando desse tipo de filme. Então, se você é como eu, continua lendo esse post e confira as dicas.

1. As Patricinhas de Beverly Hills
 Bom, esse filme é suuuper clássico de adolescente.
 Amo muito esse filme e, apesar de ter passado quinhentas mil vezes, toda vez que passa na TV, eu assisto de novo! Amo mesmo!
 O que eu não sabia do filme é que ele foi adaptado do livro Emma de Jane Austen (1815)!

 Sinopse: 
 Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


2. Uma Patricinha de Ouro Mundo
 Eu conheci esse filme essa semana, assisti e amei!
 Bem legal e achei um pouco diferente dos outros filmes de meninas!
 Esse  filme é de 2011. Tem comédia, fantasia e moda! Amei a combinação! O filme é diversão na certa!

 Sinopse:
 Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.


3. Legalmente Loira (todos)
 Não tem como falar de filme de menina e não falar dos filmes LEGALMENTE LOIRA!
 Por favor, esses filmes são ótimos! Me divirto muito e até me imagino usando alguns modelitos! rsrs

 Sinopse (LL1):
 Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais!

Sinopse (LL2):
 A loira mais querida do mundo está de volta! Reese Witherspoon retorna como Elle Woods na comédia Legalmente Loira 2. Depois de conquistar Harvard, Elle é agora uma jovem advogada em ascensão e trabalha num grande escritório, dividindo-se entre a carreira e os preparativos para o casamento com o homem dos seus sonhos.


4. Escola para Garotas Bonitas e Piradas
 Esse filme não é novo, mas eu só assisti essa semana.
 É muito legal e com ele, você ri e também fica nervosa!

 Sinopse:
 A escola St. Trinian's para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.


5. Garotas SA
 Esse é para as meninas mais novas.
 O filme conta a história de meninas ricas, bem ricas com 12 anos e, como sempre, uma que não é rica e quer entrar no grupinho. Mas a Massie (a líder do grupo e mais popular da escola) implica e faz muitas maldades com ela. Será que ela consegue entrar no grupinho? 


6. O Diabo Veste Prada
 Nem preciso comentar esse filme né?! É bom demais!
 Queria tanto usar as roupas que a Andrea usa. E participar dos eventos que ela participa! rs
 Mas já que não dá para fazer isso, eu assisto o filme e já fico feliz!
 Amei e continuando amando esse filme!

 Sinopse:
 Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.



 Então, meninas, é isso. Espero que tenham gostado da seleção de filmes para meninas que fiz.
 Eu gosto de todos! Me divirto muito com eles! Tomara que vocês se divirtam também.
 Então, aproveita que hoje é sexta e já deixa tudo no esquema para assistí-los durante o fim de semana!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->