expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de março de 2015

Dicas de livro...Uma carta de Amor

 Oi, florzinhas, td bem?

 Hoje eu vim falar de um livro que acabei de ler.
 O nome do livro é Uma Carta de Amor. Esse livro é de 1998 e foi escrito por Nicholas Sparks.
 E, mais tarde, foi adaptado para filme.





Esse livro conta a história de uma jornalista divorciada (Theresa Osborne) que está de férias na praia e encontra uma   garrafa com uma carta dentro. Ela lê esta carta e se emociona com o que está escrito. Publica em sua coluna no jornal e logo depois descobre que existem outras cartas escritas por Garret com o mesmo sentimento e endereçados para a mesma pessoa. Isso mexe com Theresa e ela decide procurar por Garret e quando descobre onde ele mora, ela vai atrás dele e...

 Bom, não posso contar a história toda pq aí vcs não vão ler o livro. E vale super a pena!
 A história é linda e, apesar de ter entendido o final (levei alguns dias para me recuperar!), preferia que fosse diferente.
 Eu sempre me emociono com livros de romance. Parece que eu me transformo na personagem, sabe?  Se ela fica triste, eu fico tb. Se fica muito feliz, eu tb fico. E eu sempre choro: de felicidade, tristeza...
 E  fico torcendo pra que dê tudo certo e quando não dá, eu fico mto, mas mto chateada.

 Mas mesmo assim, a gnt sempre aprende alguma lição com os livros. Com esse eu aprendi que sempre há outra chance de ser feliz, de se apaixonar novamente. E, também, que por mais que o passado tenha sido bom, devemos seguir em frente, aproveitando as coisas boas que o PRESENTE nos proporciona.



Alguém já leu esse livro? O que achou?
E qual é a dica de leitura que vcs dão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->