expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de março de 2015

I'm Back...

 Florzinhas,
 Me desculpem por estarlonge há tanto tempo. Mas a facul consumiu mto tempo da minha vida.
 Terminei a facul e estava (ainda estou) à procura de emprego.
 Tenho que dizer uma coisa: NÃO É FÁCIL ARRUMAR UMA EMPREGO!
 Tipo, às vezes vc até encontra vaga, no meu caso, Engenheiro de Produção. Aí é dificil ncontrar o nível desejado ou possível Pq acabei de cncluir o curso e nunca trabalei. Preciso ser JÚNIOR ou TRAINEE. E qd vc acha, adivinha???? Eles pedem experiência. Como isso? É o primeiro emprego, n deveria ser necessário ter experiência!
Mas isso seria num mundo perfeito! :-(
E pra completar - sim, isso não é o fim - vc precisa ter QI (nesse caso, conhecimento!). Vc precisa conhecer pessoas importantes nas empresas para ter uma chance maior de conseguir a vaga!


Tudo isso é triste pq dificulta mt a vida dos recem formados, mas n podemos desistir. Temos que continuar correndo atrás e nos especializando!
Nunca para de estudar...esse é o LEMA!

 Mas é o seguinte: agora voltei e é pra ficar! Estou pensando em criar uma canal no youtube pra vcs me conhecerem melhor! O que vcs acham?
 Vamos Esperar as cenas dos próximos capitulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->