expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de março de 2015

Nova loira do pedaço!

 Olá, florzinhas, td bem?
 Espero q sim...

 Então, ontem eu estava vendo que a nova loira do pedaço é a
Kim Kardashian! 


 Ela mostrou o novo visual num desfile em Paris. Causou o maior tumulto na entrada do desfile por causa dos cabelos.
 Ela comentou que ficou loira pq essa é uma vontade q toda mulher tem em alguma fase da vida. Mas será  que foi só isso msm? Ou o maridão deu um empurrãozinho nessa decisão hein??

 Poxa vida, fiquei com uma certa inveja. Não pq achei q ela ficou linda (ainda estou em dúvida se a prefiro loira ou morena!) e, sim, pq eu estou na minha saga para ficar loira (um ano tentando e o máximo que consegui foi um amarelo esuisito! Mas n vou desistir! Hahaha) e ela na primeira tentativa já fica platinada!
Mundo injusto esse :'( 
Ok, Ok, estou qse uma dram queen, rsrsr, mas fico chateada qd penso no meu hair!



Vamos ver a foto dela loira:

E agora morena:
Amei esse look!!!

O que vcs acharam? Qual é melhor??


Bju, Bju, Bju flores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->