expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Resenha...Ativador de Cachos Flores e Vegetais

 Olá, florezinhas, tudo bem? 
 Hoje, vim fazer uma resenha rápida do creme Ativador de Cachos da marca Flores & Vegetais.
 Bom, decidi aceitar meus cachos deve ter um pouco mais de um mês e o primeiro creme Ativador de Cachos que comprei foi dessa marca.


Flores e Vegetais creme ativador de cachos
Ativador de Cachos da Flores & Vegetais

 

 Por que decidi comprar dessa marca?


 Porque estava procurando um protetor solar facial que não fosse testado em animais. Tenho que dizer que isso é bem difícil de encontrar!
 Aí descobri que a marca Flores & Vegetais não testa em animais e vende online. Fui ao site da marca comprar apenas o protetor, mas acabei saindo com mais alguns produtinhos para aproveitar o frete grátis. hehehe
 Um desses produtos foi o Ativador de Cachos que venho fazer essa Resenha.

A Flores e Vegetais não testa em animais
A marca Flores e Vegetais não testa em animais













Então, vamos a Resenha né.

 O que o fabricante diz:


 O Ativador de Cachos Flores & Vegetais possui fórmula “leave-on” que pode permanecer por longo tempo nos cabelos, sem enxágue. Elaborado com ingredientes específicos, como a Proteína da Soja e o Silicone, atua formando uma película que impermeabiliza os fios e protege-os contra o ressecamento; evitando, desta maneira, o aspecto de cabelos arrepiados.

 Enriquecido com os extratos vegetais de Aloe Vera e Abacate, associados ao filtro UV, que forma uma barreira de proteção ao fio contra as agressões nocivas dos raios solares.

 Sua fórmula leve hidrata progressivamente, fazendo com que os cachos fiquem flexíveis, modelados e definidos. Facilita o penteado, proporcionando brilho, maciez e redução de volume.


Composição do produto:


Composição do Ativador de Cachos Flores & Vegetais
Composição do Ativador de Cachos da Flores e Veetais

  

 O que eu achei:


 Quanto a fragrância, tenho que dizer que AMEI. O cheirino é muito gostoso e não fica forte nos cabelos. O que é bom porque a gente não enjoa.
 Quando a definição, então, eu tenho partes no meu cabelo que não definem muito bem. Acho que pelo fato de ter feito escova (normal, mesmo) por muitos anos. Não usava cabelo natural há uns 8 anos!
 A parte de trás, define tranquilamente; já a parte da frente, fica cachos bem abertos, mas eu tenho que passar bastante produto. Nas últimas finalizações, comecei a fazer fitagem estruturada (as pessoas falam que não precisa enrolar muito cada mecha, mas eu preciso enrolar cada "fita" até as pontas, não só a raiz) e ficou mais definido.
 Quanto a fixação, consigo ficar um day after sem precisar revitalizar. Mas no segundo day after, tenho que lavar, ou revitalizar, passando o produto pelos cabelos umedecidos.
 Quanto a Frizz, no primeiro day after, meu cabelo não ficou com frizz, ou com quase nenhum frizz. Amei isso!
 Quanto a consistência, ele é um creme leve. E não deixa o cabelo oleoso (lógico que depende da quantidade, mas eu usava bastante creme). No segundo day after, quando eu tinha que revitalizar, sentia o creme no cabelo. Não sei explicar a sensação, mas não gosto dela. Não sei se é sensação de cabelo oleoso ou sujo ou sei lá o que, mas prefiro lavar o cabelo mesmo.
 Quanto ao preço, é um preço bom. Tem mais baratos, lógico. Mas, a maioria, de marcas que testam em animais. Custou R$ 10,84 na Loja Virtual da Marca.


 Considerações finais:


 Amei o produto. O preço é bom, o cheirinho é bom, a fixação é OK e a marca NÃO TESTA EM ANIMAIS. #ParabénsFlores&Vegetais
 Ahh sem contar que o produto tem Filtro UV. Então utilizando-o, protegemos nosso hair quanto aos efeitos nocivos do sol.
 Compraria de novo sim! Mas, antes, testarei outros, principalmente, por causa do blog. Mas também porque quero um que defina mais meus cachos. Talvez, com o tempo e cortando as pontas do cabelo, ele fique mais fácil de definir. #torcendo
 Gente, a marca Flores & Vegetais tem ótimos produtos, tudo de qualidade e com precinhos maravilhosos! Vale a pena conhecer!
 Ahh gente não durou muito tempo não. Ele tem 200 gramas e, como tenho muito cabelo, precisava usar bastante produto sempre que lavava e eu lavo meu cabelo de dois em dois dias. Durou um mês ou quase isso.

 

 Desculpa, hoje não tem fotinha porque esqueci de tirar quando usei pela última vez e ele já acabou. :-(


 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Resenha de hoje.
 Não se esqueçam de deixar me contar aqui embaixo se já conheciam o produto e a marca e de compartilhar com a amiga que está precisando de um creme Ativador de Cachos de uma marca que é cruelty free, como a Flores & Vegetais! Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

  1. ResovRe assumir os cachos tb, mas já faco progressiva ha uns 13 anos sem parar, comprei esse por indicação de uma amiga e tive a feliz surpresa de saber que não testa em animais, vou usar e ver no que dá, já fiz um corte químico de uns 6 dedos, mas ainda tá no ombro, tenho pouco e acho que não vão definir tb, mas prefiro cachos mais soltos, vamos aguardar...

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->