expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Música Boa...Maiara e Maraísa #1


Música de Maiara e Maraísa - Medo Bobo
Música Medo Bobo de Maiara e Maraísa
























 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje tem Música Boa como na maioria das semanas!
 Como vocês já devem ter reparado, eu gosto mesmo de música sertaneja. Claro que se me dissessem isso há alguns anos, eu não acreditaria porque gostava mesmo de rock. Mas, os anos passam, a vida muda, a gente muda e nossos gostos musicais também mudam. E, com essa mudança, comecei a gostar de sertanejo universitário (é assim que chamam né?), até porque o sertanejo mudou bastante e tem letra fofa e ritmo gostoso que dá até para dançar agarradinho (ou não).
 Então, hoje no blog tem uma música que  achei liiiinda. O único problema é que ela é curtinha. Poderia ser mais longa. Mas nada que um (na verdade, vários!) REPEAT não resolva. rsrs
 A Música Boa do dia é MEDO BOBO de Maiara e Maraísa.
 E o que eu achei bem legal dessa musica também foi que quem canta não é a principal, é a segunda voz, que tem um vozeirão lindo, lindo! Maraísa está de parabéns!
 Eu sei que, provavelmente, vocês já conhecem essa música, até porque está bombando nas rádios, mas não podia deixar de falar nela aqui, já que estou ouvindo demais!

 Quem não conhece ainda (acho difícil ter alguém que não conheça!), deve estar louca de vontade de ouví-la, e que conhece deve estar louca de vontade de ouvir mais uma vez, acertei? rsrs

Então, sem mais delongas, assista o vídeo aí:



 Canta junto também:



Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo

Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar



Eu pensei que só estava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz respirei aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer

É, na hora que te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

É, na hora que te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes (2x)



É o fim daquele medo bobo



 Meninas, a dupla Maiara e Maraísa é muito boa e as músicas delas são bem legais. Vale a pena conhecer.
 Outras músicas que gosto:
 Se olha no espelho com participação de Cristiano Araújo quase chorei. Não acredito que aquilo aconteceu com ele! 

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Música Boa de hoje. Não se esqueçam de deixar uma recadinho  me contando o que vocês acham dessa música e de compartilhar com todo mundo!
 Beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Eu amo,amo ,amo essa música, aprendi a letra rapidinho hehehe. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, td bem?
      Eu tbm amo essa música.
      Ainda bem que a letra não é muito difícil! Pq estou tendo uma certa dificuldade p aprender as letras. Rsrs
      Mas essa foi tranquilo.
      Beijo,Beijo, beijo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->