expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de julho de 2016

Dica de Decoração...Quem seguir no Instagram



































 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje, venho dar diquinhas rápidas de perfis de Instagram para quem curte itens de decoração fofa.
 Eu sigo esses perfis e amo. Gente, é cada coisa linda que eu fico louca. Preciso ter uma casa já!
 Fico pensando que  dia que tiver uma casa, vou enlouquecer e querer comprar tudo!
 Só espero encontrar essas coisinhas perto de casa quando precisar, sabe.

 Então, vamos lá aos perfis:
 Coisas de Casinha 
 Andreia Miranda 
 Brincando de Casinha
 Casa Colorida Com Bossa
 The Vintage Room
 Donna Coisinha

 Esses tem ideias legais de decoração para casa:
 Encantos e Fofuras
 Conceito AV
 Vintage Design

 Bom, meninas, é isso. Esses são alguns perfis de decoração fofa para casa que eu amo!
 Realmente, fico apaixonada pelas coisinhas de decoração que elas postam! Acredito que vocês também ficarão imaginando como ficará na sua (futura) casa!  Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de me contar  o que acharam dos perfis e quais são o que vocês mais gostam!
Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->