expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Música Boa...Jorge e Mateus #5

Música Boa... Paredes de Jorge e Mateus


Olá, florezinhas, tudo bem?
 A música boa de Hoje é novamente de Jorge e Mateus. Cara, a dupla está lançando muita música esse ano! #amandoisso
 Quando eles liberaram o vídeo da música que postei semana passada AQUI, eles falaram que se o vídeo alcançasse 1000000 de visualizações, eles iriam liberar outro vídeo de uma nova música. E eles fizeram isso para a nossa alegria! rsrs
 A Música Boa de hoje é Paredes. Para variar #sqn, a música é bem fofa!
 Gostei muito também! E por isso, achei qu valia a pena vir aqui dar essa dica para vocês.

 Ouça a música aí e me contem o que acharam:


 Quer cantar junto?
 Então, aproveita música e canta junto aí!


Despertador tocou, cadê o meu amorPra me dar o primeiro beijo do dia?
Na hora do café, cadê minha mulher
Que os meus desejos de cor, sabia?


Eu tentei trabalhar, tá difícil concentrar
Fim de tarde é pior ao se por o sol
Ela me esperava com o sorriso estampado na cara
Hoje o dia tá passando, a saudade apertando
E eu sozinho nessa casa
Ah, se essas paredes não falassem
Ah, se o travesseiro não contasse
Todas as noites de amor
Que eu vivi com você
Ah, se essa cama não lembrasse
Ah, se esse espelho mostrasse, você aqui
Pra eu conseguir dormir
Ah, se essas paredes não falassem
Ah, se o travesseiro não contasse
Todas as noites de amor
Que eu vivi com você
Ah, se essa cama não lembrasse
Ah, se esse espelho mostrasse, você aqui
Pra eu conseguir dormir



 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Música Boa de hoje.
 Não se esqueçam de deixar uma recadinho fofo para mim aqui embaixo e de compartilhar com todo mundo que gosta de Jorge e Mateus! Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->