expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 11 de junho de 2016

Minha História de Amor

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje resolvi fazer um post diferente. Com a chegada do Dia dos Namorados (amanhã) decidi compartilhar com vocês a minha história de amor com o meu bebê.
 Não é nenhuma história de filme romântico, mas é uma história legal.
 Ficou afim de saber como eu conheci meu namo? Então, continua lendo o post...

Minha História de Amo... 12 de Junho de 2016

 Vamos começar.

 Eu sempre fui uma menina tímida (então, não tinha muitos amigos), mas saía bastante (tipo, 3 vezes por semana). Conhecia uns meninos na balada, mas nunca dava em nada, até porque eu nem dava meu número certo. rsrs
 Aí no ensino médio, eu troquei de escola, fiz amizades maravilhosas e uma das minhas amigas (Laís*) tinha uma casa na praia e me chamou para passar o verão com ela. Eu aceitei. Nisso, conheci uma outra menina lá, a Tamara*, e ficamos amigas.
 A Tamara ficava boba porque eu nunca arrumava namorado e não entendia o motivo disso acontecer. E eu falava que os rapazes que eu conhecia não queriam nada da vida (só balada) e eu não ia levar nenhum a sério!
 Então, a Tamara começou a falar que tinha um amigo que era como eu queria: mais velho, responsável, trabalhava e era bem bonitinho. E, para melhorar, ele passava verão na mesma praia que a gente. Só que a gene nunca encontrava esse garoto. Mas ela sempre falava dele e que ia nos apresentar e que a gente ia dar certo...
 Até que um dia (praticamente no fim do verão já), a gente estava no trio elétrico e ela o avistou do outro lado da rua. Tentava me mostrar, mas eu não enxergava de jeito nenhum tinha muita gente na frente).
 Ela deu um jeito de falar com ele e ele começou a andar com a gente.
 Aí vocês já podem imaginar né? A gente começou a se falar por telefone e marcamos um dia para sairmos aqui na minha cidade (ele não mora aqui) e, depois disso, saímos algumas semanas, até que ele me pediu em namoro (por telefone mesmo) e veio aqui em casa falar com meus pais (que devem ter dado Graças a Deus por eu ter arrumado um namorado rsrs).
 Falo isso porque eu já tinha 19 anos e meio (rs) e nunca tinha namorado e minha irmã mais nova já namorava há um tempo. A galera estava ficando preocupados comigo.
 Começamos a namorar em 2011 e estamos até hoje...bem juntinhos!
 Só felicidade...quer dizer, chegamos a terminar com 3 anos e ficamos 2 meses separados, mas voltamos e estamos melhor que antes. Eu sempre fui muito ciumenta e depois que voltamos, melhorei muito (Graças a Deus, sabe!) e ele melhorou em outros aspectos também.

 Então, hoje eu digo que se vocês terminaram, mas se amam e você está em dúvida se volta ou não, pensa no que você está sentindo. Você o ama mesmo? Acha que ele merece uma segunda chance? Se a resposta for sim para as duas perguntas, não pense duas vezes, dê uma segunda chance para o amor de vocês. Não ligue para o que os outros possam ou vão dizer. A vida é sua, SÓ SUA e de mais ninguém. É você quem sabe dos seus problemas, das suas dúvidas, dos seus sentimentos...então, a única opinião que importa é a sua (mas pode pedir conselhos para suas amigas e sua mãe, tá. Isso ajuda a clarear as ideias)!
 Quem sabe voltar  não é a melhor coisa para você! E, se não for, termina de novo. E daí? A gente pode errar e acertar várias vezes. Mas a gente também não precisa insistir no mesmo erro 10 vezes, tá bom?!?

Obs: Mudei  nome das minhas amigas, ok.

 Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. É bem diferente do que costumo postar, mas achei muito legal compartilhar a minha história com vocês.
 Espero que não tenha ficado muito longo e chato de ler.
 Não deixe de me contar a história de vocês aqui em baixo os coments e de se inscrever no blog aqui ao lado e seguir nas redes sociais (Instagram, Twitter e página do Facebook).
 Beijo, beijo, beijo!



Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->