expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Esmalte da Vez...Noite Escura da Ludorana

Olá, florezinhas, tudo bem?
Hoje, vim falar do meu Esmalte da Vez. Quase não tem post desse tipo aqui porque eu estou tentando parar de tirar as cutículas e, por isso, eu mesma estou fazendo minhas unhas. O problema é que não compro muito esmalte (só tenho 3) e não dá para ficar postando a mesma cor sempre né? E o resultado também, não é dos melhores.
 Mas fiz as unhas na manicure e hoje estão apresentáveis! rsrs
 Os esmaltes que usei hoje foram:

 - Noite Escura da Ludorana + Disco D'Ouro da Risque


Esmalte Noite Escura da Ludorana e Esmalte Color Effect Disco D'ouro da Risque
Imagens retiradas da internet.





















 Achei que ficou lindo. Diferente porque sempre uso apenas uma unha de cor diferente e dessa vez usei em duas. Amei!
 A duração do esmalte é boa e, se você usar o extra brilho logo após esmaltar, o brilho fica por bastante tempo, não fica com cara de esmalte velho!


Esmalte da Vez Cremoso Ludorana Noite Escura e Color Effect Risque Disco D'ouro
Esmalte da Vez Noite Escura Ludorana e Disco de Ouro Risqué




























































Esmalte Cremoso Escuro Ludorama e esmalte de rilho dourado Risque
Detalhe das Unhas da Vez. Esmalte Ludorana e Risque Color Effect



























































 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado do Esmalte da Vez.
 Não se esqueçam de me contar aqui embaixo se gostam de esmalte escuro e de compartilhar com todo mundo que gosta desse tipo de unha!
 Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->