expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Minha Saga Contra o Melasma - Parte 02

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Sei que sexta não é dia de vídeo, mas ontem não consegui liberar (CULPA DA BENDITA DA NET!!!). Mas consegui hoje e achei que seria legal soltar para vocês hoje mesmo. Então, teremos vídeo e não post.
 O vídeo de hoje é uma atualização da Minha Saga Contra o Melasma. Nesse post, eu vou falar dos produtos que estou usando.
 Para assistir o vídeo, é só clicar no PLAY.


Produtos usados:

  1.  Protetor (com cor) Anthelios da La Roche Posay para pele clara - Já tem resenha dele aqui no blog. Clica no link: http://deliriosdeumameninade20epoucos.blogspot.com/2015/08/resenha-protetor-anthelios-la-roche.html
  2. Sabonete Líquido Dermotivin para peles secas e sensíveis
  3. Flebon 50 mg (medicamento)
  4. Ácido Manipulado
 Algumas fotos. Não consegui tirar dessa vez, mas a diferença é beeeeeeem pequena para a última foto. Já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas sou eu quem tira, aí fica difícil. Espero que dê para notar a diferença.

Diferença no meu nariz. Achei que clareio um pouco, mas não tanto quanto queria.

O buço foi o que mais clareou. Graças a Deus. Era a parte que mais me incomodava!
Apesar da diferença de iluminação, a diferença REALMENTE é grande!

A testa, como eu disse, não clareou tanto. Mas também não é muito escura. Então, uma make qualquer já esconde!
 Bom, meninas, é isso.
 Espero que vocês tenham conseguido ver a evolução do tratamento e, como eu disse, esse mês não fez tanta diferença porque não estou usando direito o ácido.
 Espero que tenham gostado.
 Até o próximo vídeo.
 Beijo, beijo, beijo!


Ps.: Se vocês conhecerem alguma internet boa em Campos, me falem, por favor. Estou pensando em trocar a minha.
 Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->