expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dica de Livro...Feliz Ano Velho

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim  dar uma dica de um livro que li faz tempo, mas achei bem legal! O interessante é que ele é autobiográfico e que o autor é brasileiro!
 O título do livro é, como vocês já leram no título do post, FELIZ ANO VELHO e seu autor é Marcelo Rubens Paiva.

Livro Feliz Ano Velho de Marcelo Rubens Paiva.
 Esse livro conta a história de Rubens a partir do momento em que ele ficou tetraplégico (De Dezembro de 1979 a Dezembro de 1980). Ele nos conta como aconteceu o acidente bobo dele: Numa noite de farra, ele pulou de cabeça em um lago, sem saber a profundidade dele, e após pular a única coisa que ouvia era BIIIIIIN... imagina o horror!
 Com o passar da história, ele nos conta como é difícil a vida de um tetraplégico (como é difícil você viver com a incerteza de que um dia vai poder a andar, como é difícil você aceitar a viver daquele jeito...), as inseguranças, os medos e todas as dificuldades que passou.
 Também nos conta da sua infância, de como foi perder o pai (Rubens Beyrodt Paiva) na ditadura, e também os seus casos amorosos (essa parte foi a única que não gostei! Acho que ele detalha demais!). Tem uma linguagem bem informal e contém alguns palavrões!
 Esse livro foi lançado pela primeira vez em 1982, tornou-se best-seller da década de 1980 e virou filme em 1987 (ainda não assisti!). Legal né!

 Então, acho que vale a pena ler esse livro desde que você não ligue para certos detalhes!
 É legal ver como que uma simples brincadeira pode mudar sua vida completamente!
 Devemos aproveitar muito, mas com muito cuidado e segurança!

 Bom, meninas, é isso por hoje!
 Espero que vocês tenham gostado da dica! E não se esqueçam de me contar se já conheciam esse livro! #amocomentário E de compartilhar se você acha que vale a pena mais alguém ler! #compartilhavai
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->