expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Esmalte da Vez...Noite Quente + Batida de Coco + Fluffy

 Olá, flores, tudo bem?
 Faz tempo que eu não venho aqui com esse quadro, mas hoje estou de volta.
 Estou meio sumida porque não estou fazendo as minhas unhas sempre e, da ultima vez que fiz, o esmalte descascou no outro dia. Saia inteiro! Então, não tinha como vir aqui. O esmalte descascou por causa da base (uma com vidro e tampa roxa), mas fui pesquisar agora e vi que isso é para dar brilho. Então, devia ser passado por cima do esmalte e não por baixo (acho que é isso. Por isso deve ter descascado todo o esmalte. Porque foi usado de forma incorreta! Me contem o que vocês acham desse top coat, please!).
 Mas essa semana fiz as unhas e amei!
 Usei o esmalte Noite Quente da Colorama na maioria das unhas e fiz "filha única" com o esmalte, também da Colorama, Batida de Coco. Por cima do Batida de Coco passei o Fluffy efeito plumas da coleção Plumy da Impala.
 Eu passei duas mãos (ou demãos, não sei o certo!) para ficar com a cor que queria, inclusive o Fluffy.
 O Noite Quente é um roxo muito bonito! Amei!
 O Batida de Coco é um branco clarinho, se você passar uma mão só fica quase transparente. Com duas fica um branquinho bonito (menos branco que o Pétala da Colorama).
 O Fluffy parece pluminhas coloridas. Amei!

 Olha como ficaram as minhas unhas:


 Bom, meninas, por hoje é só!
 Espero que tenham gostado das unhas!
 Um super beijo para todas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->