expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Música Boa...Thaeme e Thiago #1

 Olá, meninas, tudo bem?
 Hoje o música Boa (atrasado! desculpa!) traz uma música da dupla Thaeme e Thiago. A música de hoje é Bem Feito (2015) do álbum Novos Tempos lançado em 2014.
 Essa música conta a história de um romance que terminou mal (pra variar!), mas a situação acaba inspirando a dupla a lançar novas músicas (isso você percebe no clipe). Ahh o clipe se passa em Buenos Aires! Que chique!
 A música é bem legal e segue o estilo da banda: um sertanejo sofrido que eu amo! rsrs
 E chegou a 5ª posição das paradas brasileiras hein!

 Olha a letra da música para você cantar junto:


Você saiu, falou que nunca mais ia voltar

Que iria ser feliz sem mim, tá bom, haha

Haha eu duvido
Juro que não é praga minha, mas não vai encontrar
Alguém que te ame tanto, se quer então vá
Haha eu duvido



Eu tenho pena quando perceber

que foi um passa-tempo e nada mais
Uma vontade, um momento
Vai bater arrependimento
Aí cê vai lembrar de mim
Aí cê vai lembrar de mim



Tá vendo, você não me escutou e tá aí sofrendo

Foi procurar lá fora o que tinha aqui dentro
Enxuga essas lágrimas
e olha bem no fundo dos meus olhos
Bem feito



Ninguém mandou se aventurar, cair em tentação

Agora se entenda com seu coração
Você estragou tudo e agora vai pagar pelo que fez
Bem feito



Eu tenho pena quando perceber

que foi um passatempo e nada mais
Uma vontade, um momento
Vai bater arrependimento
Aí cê vai lembrar de mim
Aí cê vai lembrar de mim



Tá vendo, você não me escutou e tá aí sofrendo

Foi procurar lá fora o que tinha aqui dentro
Enxuga essas lágrimas
e olha bem no fundo dos meus olhos
Bem feito



Ninguém mandou se aventurar, cair em tentação

Agora se entenda com seu coração
Você estragou tudo e agora vai pagar pelo que fez
Bem feito



Bem feito

Bem feito


 Assista o clipe aí:



Bom, florzinhas, espero que vocês tenham gostado.
Já conheciam a música? Me contem aí...
Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->