expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dicas de Séries...Nova temporada de Chicago Pd e Grimm

 Meninaaaas, tudo bem?
 O post de hoje é para dar duas boas notícias. É que as novas temporadas das séries Chicago PD e Grimm estão prestes a estrear. Uhuulll
 Eu já falei das duas aqui no blog e me senti na obrigação de vir falar que a nossa espera está terminando.
 Falta um pouco ainda, mas já anima né.
 Não aguentava mais esperar! Aiai
 Então, vamos lá para as datas:
 - Chicago PD vai estrear dia 30 de Setembro.



 - Grimm vai estrear dia 30 de Outubro!



 Gente, fiquei muito feliz por saber disso. Acho que as temporadas demoram muito para voltar. Fala sério!
 Mas a agonia está terminando e isso é o que importa! rsrsr

 Espero que vocês tenham gostado da notícia também!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->