expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minha Saga Contra o Melasma! Parte 1 +Estrias

 Olá, florzinhas, tudo bem?
 O post de hoje é só uma complementação do vídeo que saiu agora a pouquinho.
 Vim trazer os pontos chave e os produtos que estou usando, ok.
 Então, se você perdeu alguma coisinha e está com preguiça de assistir o vídeo de novo, ler aqui como está sendo meu tratamento contra o melasma.

 Todas as noites eu uso um ácido manipulado no rosto (uma noite, passo no rosto todo e, na outra noite, passo só nas manchinhas que é quase o rosto todo). Ahh antes de passar o ácido, eu lavo meu rosto com o sabonete líquido!
 Quando acordo, lavo o rosto com o sabonete líquido Dermotivin Soft e passo meu protetor solar Minesol da Roc (reaplico o protetor a cada 3 horas!).
 Após meu café da manhã, eu tomo um comprimido Flebon. E, antes de dormir, tomo outro.

 Esse é meu tratamento contra o melasma!

 Agora, para estrias e axilas:

 A noite, após o banho, passo o ácido manipulado nas áreas em que tenho estrias. E passo o creme clareador Blancy nas axilas.
 Pela manhã, tomo banho para retirar todo o ácido e passo o hidratante Hydraporin.


Produtos usados:

 Creme clareador Blancy - R$ 80,00;
 Creme hidratante para pele secas Hydraporin - R$ 85,00;
 Flebon - R$ 40,00;
 Sabonete Dermotivin Soft para peles secas e sensibilizadas - R$ 66,00;
 Protetor Solar Minesol (ROC) Toque seco FPS 60 (embalagem amarela) - R$ 66,00;

Obs.: Preços aproximados. Eles podem variar de acordo com o local.

 Lembre-se de SEMPRE REAPLICAR O PROTETOR e passá-lo mesmo em dias frios e nublados!
 O tratamento mais eficiente é a PREVENÇÃO!
 Não siga meu tratamento, procure o auxílio de um dermatologista! O tratamento é individual.

 Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado do vídeo.
 Se gostaram, dê um LIKE, por favor e não se esqueça de comentar.
 Beijo, beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->