expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de maio de 2015

TAG: De Tudo Um Pouco


Olá, florezinhas, tudo bem?
Hoje vou responder a TAG: De Tudo Um Pouco. Fui taggeada pela Maria Theresa do blog Cerejas e Nutella Espero que gostem.

REGRAS: 
Responder todas as perguntas. 
Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
Colocar o selo da tag.
Colocar o link do blog que te indicou.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa:

1. Qual seu estilo musical preferido? Eu gosto de sertanejo e músicas internacionais ( tipo as que eu já falei aqui no blog ) pq reparo muito na letra e esses tipos de música tem letras bonitas. Mas ouço rock também. Só não ouço funk!

2. Qual a sua peça de roupa, queridinha do momento? Saias ( favorita do momento e da vida!).

3. Qual dos seus esmaltes são os mais divos? Preciso confessar algo: não compro esmalte. Só tenho dois (pétala e renda). Só faço unha na manicure, ai os esmaltes que compro sempre ficam secos e eu só usei uma ou duas vezes. :-(

4. Short ou saia? Adoro saias.

5.Cabelo liso ou cacheado? Acha cacheado lindo para os outros.  Para mim, prefiro o liso.

6.Salto ou sapatilha? Salto! Apesar de usar mais sapatilha ( pq é mais confortável ).

7. Brigadeiro ou sorvete? Brigadeiro.

8.Doce ou salgado? DOCE! Eu amo doce. Sou uma formigaaa. Rsrs

9. Como você define seu estilo? Para ficar em casa, sou mais básica.  Prezo pelo conforto. Para sair, sou mais romântica.

10. Você é do tipo consumista ou compra o básico? Até que só compro o básico.  Compro só o que preciso ( mesmo qd estou trabalhando).

11.Você se considera vaidosa? Eu sou um pouco vaidosa, mas nao tanto quanto gostaria, pois quando me maquio em casa, minha irmã fica " vc ta maquiada? Pq?" Ai fico sem graça e acabo não usando make em casa, só p sair msm.

Agora, os 11 blogs indicados:


Espero que tenham gostado.
Blogs indicados, por favor, deixem nos comentários que responderam para que possamos ver.
Beijo, beijo, beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->