expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de maio de 2015

Música boa...John Legend #1

Olá, florezinhas, tudo bem? 
Hoje o música boa é sobre uma música muito bonita, muito romântica, que eu gosto muito.
A música é All of me do John Legend. Essa música foi lançada em 2013 (mas só fui conhecê - la esse ano! #superatrasada) e faz parte do álbum Love in the future.

A letra da música é linda, o ritmo é maravilhoso e a voz do cantor e o sentimento que ele passa são perfeitos.

"Cause all of me
 Loves all of you 
Love your curves and all your edges 
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you 
You're my end and my beginning 
Even when I lose I'm winning 
'Cause I give you all of me 
And you give me all of you 
Give me all of you"

Sinceramente, torço para que um dia alguém fale essas coisas para mim e que se sinta assim em relação a mim. Sim, sou romântica! E muito!
Acredito que exista amor assim e rezo para viver esse sentimento lindo! *.*
Bom, espero que vocês,assim como eu, gostem dessa música!
Beijokas.
Ps.: Essa música foi uma homenagem a noiva do cantor
Chrissy Teigen. Não é lindo??? *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->