expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dica de séries...Sex and the City e Friends

  Olá, florezinhas, tudo bem?
  Hoje vim dar uma dica dupla de séries.
  Eu costumo dar dica de uma série, mas teremos um feriado prolongado, então, teremos bastante tempo livre. Por isso, hoje tem dica dupla. Eeeee \o/\o/\o/
  Bom, a dica de série é: Sex and the City e Friends.

 Gente, são duas séries que amooooo de paixão.
 As séries são antiguinhas, mas tem gente que nunca assistiu e, por isso, estou fazendo um combo. rs
 Sex and the City (1998 - 2004) é bom porque você se diverte com as desilusões e aventuras de 4  amigas (Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Miranda Hobbes e Charlotte York) solteiras aos 40. E sem contar, que eu fico torcendo para ter amizades assim, amizade para a vida toda, sabe? Muito bom!
 É bem legal o fato de que elas colocam a amizade acima de qualquer relacionamento amoroso e se apoiam (mesmo sendo uma tão diferente da outra!).
 

 A outra dica é Friends(1994 - 2004). Eu me divirto vendo a amizade de 6 pessoas (Rachel Green, Phoebe Buffay, Monica Geller, Ross Geller,  Joey Tribbiani e Chandler Bing). Eles são super divertidos e eu dou risada o tempo todo!
 Eles são super diferentes, mas a gente gosta de todos, sabe?
 Dessa amizade, dois casais se formam e a gente fica torcendo para eles ficarem juntos porque ficam LINDOS juntos. E sem contar que, nas primeiras temporadas, você vê as roupas usadas nos anos 90. Eu sou dessa época, mas tenho que confessar: Algumas são beeeem esquisitas! Aiii o que essa moda faz com a gente hein...rsrs




 OBS.: Friends ainda passa no Warner Channel. E Sex and the City passa no TBS.

 Então é isso, flores. Espero que tenham gostado das dicas e que, como eu, passem o fim de semana assistindo as séries!
Beijokas

2 comentários:

  1. Só séries tooooops haha, mas da duas, eu amo super Friendssssssssssss <3 acho que não tem como não amar né? *-*

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou a dona do Blog Unicornios de Gelo.
    E eu queria saber se eu poderia te indicar pra fazer uma tag que se chama ''complete a frase'', gostaria de participar?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->