expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha: Batons ColorTrend da Avon

  Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vou falar de dois batons da linha Color Trend da Avon: o Vermelho PoP e o Morango.
 Os dois são vermelhos, lindos e bem baratinhos. Tem como não amar???? rs
  Olha os dois batons aí:

             

O Vermelho Pop é hidratante, tem fps 15, dois itens que para mim são super importantes. A cor é linda e tem uma duração boa. A duração dele é melhor e a cor fica mais viva que o Morango, sabe? (Na foto que os dois estiverem lado a lado, vocês vão ver)
 Mas não tem cheirino gostoso, tipo os Color Trend Pop Love.


Morango também tem uma cor bonita, mas é mais discreto. A cor não é tão marcante quanto no Vermelho Pop. Também é hidratante, porém não tem FPS.
 E o melhor desse batom é p cheirinho. Esse Morango, por exemplo, tem REALMENTE cheiro de morango. Eu amo isso!
 A duração dele é menor que do Color Trend Hidratante (Vermelho Pop, nesse caso). Mas não vejo problema em ter que passar algumas vezes durante o dia.


    Abaixo mostrarei os swatches deles para vocês terem uma ideia de como eles ficam (não tirei foto de como eles ficam na boca pq a minha está muito ressecada - sorry!):

Foto sem flash.




































Foto com flash




 Gente, eu recomendo demais esses batons para o dia - a - dia porque o custo-benefício dele é maravilhoso. Eles são bons, hidratantes, baratos e com uma duração boa (dura apenas algumas horas, não vá pensar que dura mais de 5 horas, tá?!).  Não dá para ir a uma festa e pensar que vai durar a festa inteira!
 Se vocês forem a festas e usarem ele, não se esqueçam de levá-lo consigo!
 Ahh esqueci de falar sobre as embalagens. Acho muito fofinhas. A do Morango é mais fashion e a do Vermelho Pop é mais clean, mas sem perder a beleza!


Ps.: Nos swatches, eu passei só uma vez o Vermelho POP, mas tive que passar duas ou três vezes o Morango para conseguir aquela cobertura!


Espero que vocês tenham gostado da resenha!
Agora, compartilhem comigo, vocês gostam desses batons? Deixem seus comentários aí!
Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->