expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dicas de Livro...Divorciada debutante

 Divorciada Debutante (2006) é um livro suuper legal. É um suuuper sucesso da escritora inglesa Plum Sykes. Ela também escreveu o livro Bergdorf Blondes (2004) e eu estou doida para ler!
 Conta a história de uma recém-casada(Sylvie Mortimer) que conhece algumas divorciadas que dizem que não querem mais saber de casamento e que a vida de divorciada é muito melhor.
 Todas vivem participando de festas e mais festas (elas são da alta sociedade de Manhattan).
 Após ouvir algumas histórias, Sylvie começa a desconfiar do seu marido (ele só vive viajando a trabalho e algumas armações acontecem) e pensa até em se divorciar.
 Claro que no final tudo acaba bem para ela e o marido. E também para uma amiga dela (Lauren Blount), uma das divorciadas que não queria se casar novamente, que acaba conhecendo um amor (suuuuper rico) e se casa com ele.



 Eu amei a história, pois é engraçada e romântica, e você se sente como se estivesse acompanhando a vida de uma socialite de Manhattan ou sendo uma delas!

 Espero que tenham gostado da dica de hoje. E me desculpem pela demora!

 Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->