expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de abril de 2015

Dicas de série...Stalker

  Oi, florezinhas, tudo bem?
  Hoje vim falar de uma série muito legal que eu assisto toda quinta-feira às 22:00.
  Mas, primeiro, quero pedir desculpas por não ter postado ontem (sexta) que é o dia certo. :-(     Aconteceu um imprevisto, mas hoje to de volta. Lembrando que os dias de postagem são: Segunda, quarta e sexta.

  Voltando para o post, vou falar o motivo por gostar dessa série.
  Eu gosto muito de séries investigativas, onde os policiais ou detetives tentam descobrir quem cometeu o crime ou, nesse caso, quem está perseguindo a vítima que foi procurá-los (os detetives).
  São psicopatas que desenvolvem uma obsessão pelas vítimas pelos mais absurdos motivos.
  Mas é uma série bem maneira e eu não perco uma semana. Acho que, se vocês gostam de séries policiais, vão amar essa série!
  Fica a dica, meninas!

  Alguém já assistiu essa série? Gostou? Dividam a experiência aqui nos comentários.

  Beijoks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->