expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de março de 2018

TAG: 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA

 Olá, florezinhas, tudo bem?

 Hoje é dia de TAG aqui no blog!



 E a TAG de hoje é 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA.
 São 100 perguntinhas estranhas, mas muito legais.
 Quer saber quais são as minhas respostas e me conhecer mais um pouquinho?
 Então, continue lendo essa TAG e, se gostar, responda também!





1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

 R: Durmo com as portas fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

 R: Com certeza. Mas nunca uso porque gosto de guardar de recordação (e, na maioria das vezes, são horríveis).

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

 R: Para dentro e sempre debaixo dos meus pés.

4: Você já roubou uma placa de rua?

 R: Não porque nunca vi utilidade e sempre achei que seria um lixo no meu quarto.

5: Você gosta de usar post-it?

 R: Não. Na verdade, não sei usar direito essas coisas, não sei onde colar e onde vai ficar legal. Sempre fica uma bagunça. rs

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

 R: Os únicos cupons que conheço são os do McDonalds e do Burger King e só corto quando vou usar.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

 R: Nossa, que mortes horríveis. Talvez, prefira com um urso pois, a morte deveria ser mais rápido. Mas, se eu for atacada por abelhas, talvez não morra, né? Acho que minha escolha é por abelhas.

8: Você tem sardas?

 R: Não.

9: Você sempre sorri para fotos?

 R: Sim. Não sou fotogênica. Mas quando sorrio saio melhor.

10: Qual é a sua maior neura?

 R: Não conseguir fazer minhas obrigações (tipo, as tarefas que meu chefe passa) e acharem que sou incompetente.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

 R: Claro.
12: Você já fez xixi na floresta?

 R: Não que me lembre.

13: E quanto fazer coco na floresta?

 R: Também não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

 R: Sempre. Eu crio o ritmo e começo a dançar. rs

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

 R: Não, isso me dá agonia.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

 R: Uma pessoa.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

 R: Solteiro.

18: Qual é a música da semana?

 R: Perfect do Ed Sheeran.

19: O que você acha de homens que usam rosa?

 R: Acho lindo!

20: Você ainda assiste desenhos animados?

 R: Raramente.

21: Qual é o filme que você menos gosta?

 R: Noss, não lembro...
 Ahhh, talvez seja Cinquenta Tons de Cinza.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

 R: Debaixo de alguma árvore bonita perto de minha casa (se tivesse né).

23: O que você bebe com o jantar?

 R: Água.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

 R: Não como mais frango.

25: Qual é a sua comida favorita?

 R: Gosto muito de estrogonofe. Pode ser estrogonofe de champignon.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

 R: O Casamento do Meu Melhor Amigo.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

 R: Meu noivo.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

 R: Nunca.

29: Você posaria nua em uma revista?

 R: Creio que não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

 R: Deve ter uns quatro anos.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

 R: Com certeza, não.

32: Já obteve uma multa?

 R: Não. Sou uma boa motorista.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

 R: Não.

34: Tipo favorito de sanduíche?

 R: Pão com ovo e queijo.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

 R: Frutas (mamão, melão, banana) e café.

36: Qual é a sua hora de dormir?

 R: 22:00.

37: Você é preguiçoso?

 R: Muito.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

 R: Não tinha isso perto de casa.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

 R: Carneiro.

40: Quantos idiomas você fala?

 R: Dois (português e inglês) e arranho no espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

 R: Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

 R: Nem sei o que é isso.

43: Você é teimoso(a)?

 R: Não.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

 R: Com certeza, Silvio Santos.

45: Já assistiu alguma novela?

 R: Muitas.

46: Você tem medo de altura?

 R: Um pouco.

47: Você canta no carro?

 R: Com certeza!

48: Você canta no chuveiro?

 R: Não mais.

49: Você dança no carro?

 R: Às vezes.

50: Alguma vez usou uma arma?

 R: Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

 R: Casamento da minha amiga.

52: Você acha que os musicais são legais?

 R: Sim, mas alguns são chatos.

53: Natal é estressante?

 R: Antes de chegar a hora, sempre me estresso, mas quando estão todos reunidos, é muito bom!

54: Nunca comeu um Pierogi?

 R: Nunca nem vi. rs

55: Tipo favorito de torta?

 R: Alguma que tenha chocolate.

56: O que você queria ser quando era criança?

 R: Cantora.

57: Você acredita em fantasmas?

 R: Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

 R: Muitas vezes. Quando era criança / adolescente tinha direto.

59: Toma uma vitamina diária?

 R: Não.

60: Usa chinelos?

 R: Sim.

61: Usa um roupão de banho?

 R: Raramente.

62: O que você usa para a cama?

 R: Lençol, edredom. 

63: Primeiro show?

 R: Sandy e Junior.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

 R Só conheço o Wallmart.

65: Nike ou Adidas?

 R: Não tenho preferência.

66: Cheetos ou Fritos?

 R: Nenhum.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

 R Amendoim.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

 R: Nunca.

69: Já teve aulas de dança?

 R: Sim. De lamba-aeróbica (acho que é assim que escreve), de ballet, de dança do ventre e de street dance.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

 R: Quero ser coordenadora de planejamento.

71: Você consegue enrolar sua língua?

 R: Não.

72: Já ganhou um concurso de soletração?

 R: Não. Nunca participei de um.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

 R: Sempre!

74: Possui algum disco de vinil?

 R: Não.

75: E uma vitrola?

 R: Também não.

76: Você utiliza incenso regularmente?

 R: Não.

77: Já se apaixonou?

 R: Sim.

78: Quem você gostaria de ver em um show?

 R: Gostaria de ver RBD.
79: Qual foi o último show que você viu?

 R: Mateus e Kauan.

80: chá quente ou chá frio?

 R: Quente.

81: Chá ou café?

 R: Café.

82: Açúcar ou adoçante?

 R: Açúcar, detesto adoçante.

83: Você sabe nadar bem?

 R: Não.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

 R: Sim.

85: Você é paciente?

 R: Não. Mas tenho trabalhado isso.

86: DJ ou banda, em um casamento?

 R: Os dois.

87: Já ganhou um concurso?

 R: Já.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

 R: Não, tenho medo.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

 R: Verdes (apesar de não curtir muito).

90: Você faz tricô ou crochê?

 R: Nenhum dos dois (Me dão agonia).

91: O melhor lugar para uma lareira?

 R: Numa sala, num lugar bem frio.

92: Você já viajou pra fora do seu país?

 R: Não.

93: Que lugares pretende conhecer?

 R: Nova Iorque, França, Alemanha, Gramado e Fernando de Noronha.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

 R: Literatura.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

 R: Não, não preciso fazer isso. Aceito bem as coias.

96: Você tem filhos?

 R: Só um cãozinho. rs

97: Você quer ter filhos?

 R: Sim.

98: Qual é sua cor favorita?

 R: Rosa e azul.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

 R: Muitas coisas. Só o fato de você não ter tanta pressão e responsabilidade era uma delícia.

100: Você inventa..

 R: Muitas histórias em minha cabeça. Crio diálogos e situações que não poderiam ocorrer. Sim, sou meio biruta! rsrsrs


  Indicados:

 1.  Meu Outro Jeito
 2. Thamyres Guimarães
 3. Milly Kessy
 4. Gil Viana
 5. Pedrita Loira

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da TAG de hoje.
 Não se esqueçam de respondê-la e me contar para que eu conheça suas respostas também! Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->