expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de março de 2018

Dica de Série...Younger

 Olá, mocinhas, tudo bem?

 Hoje é dia de Dica de Série aqui no blog.


 Eu ainda não terminei de ver a série que indicarei (até porque a série não é antiga e a 5ª temporada foi confirmada), mas estou achando essa série suuper divertida e acho que mais pessoas devem assistir a ela.
 Sem mais delongas, a Dica de Série de hoje é a série YOUNGER.



Dica de série - Younger
Dica de Série...Younger
Imagem retirada da internet








 Essa série estreou em 2015 e tem 4 temporadas terminadas e a 5ª temporada está confirmada para esse ano.
 Os episódios são curtos, com 20 minutos de duração aproximadamente, então você consegue ver muitos, um atrás do outro, sem muito esforço e num pequeno espaço de tempo.


 Sinopse: 



 A série conta a história de Liza, uma mulher com 40 anos que se divorciou há pouco tempo e está tentando refazer sua vida.
 Mas, após tantos anos afastada do trabalho, a procura de um emprego se torna exaustiva e sem sucesso.
 Até que, após ser confundida por uma jovem de 20 e poucos anos por um gatinho e estar desesperada para pagar as mensalidades dos estudos de sua filha, ela tem a brilhante ideia de se passar por uma mulher de 26 anos.
 Muda seus documentos, apaga sua vida virtual e, com uma história fictícia em mente,  parte para a primeira entrevista de emprego.
 Como era de se esperar, conseguiu o emprego de assistente e, com isso, começam as aventuras!
 Ela tem que ter muito jogo de cintura para conseguir manter sua real identidade em segredo.

 Será que ela consegue?

 Só assistindo para saber! 😛


 O que eu achei?



 Nem preciso dizer que amei né. Ops, estou amando.
 Me divertindo horrores com as personagens. Younger é uma série leve que te faz rir bastante, mas também te faz sentir um frio na barriga toda vez que acha que ela será descoberta. rs
 Ahh tem a Hillary Duff no elenco! #loveher
 Para quem gosta de moda, com certeza, vai amar os looks da personagem da Hillary. Eu babo por todos! rs

 Onde eu assisto?



 Younger não tem na Netflix 😢, mas consigo assistir no site Seu Seriado (acho várias séries lá. Pena que tem muita propaganda!) e também no site Duffsters Brasil
 Esse último site, o Duffsters Brasil, conta várias novidades sobre Hillary Duff. Então, se você gosta dela (difícil não gostar né? Ótima atriz e ótima cantora), não deixe de conhecer esse site, você vai gostar, com certeza!

 Bom, galerinha, isso é tudo por hoje!
 Espero que tenham gostado da Dica de Série de hoje e  não se esqueçam de compartilhar com todo mundo que conhece e de me contar o que achou da Dica!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->