expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Música boa...Ivete Sangalo #2

 Olá, meninas, tudo bem?
 Hoje o Música boa traz uma música de Ivete Sangalo. A música não é nova, não é no estilo Axé, mas é linda e romântica. Trouxe mesmo não sendo nova porque acho que algumas pessoas não devem conhecer e, se você gosta de músicas mais calma, com uma letra bonita, essa é uma boa música para se conhecer e cantarolar.
 A música de hoje é SÓ NUM SONHO e foi lançada em  2012 no álbum de estúdio Real Fantasia. Esse álbum é show, tem muitas músicas bonitas, não só dançantes! #parabénsIvete

 Para quem quiser ouvir, é só clicar no Play aí:



 Para quem quiser cantar junto, olha a letra aí:

Deixa como está,
A história da gente já deu, 
O que tinha que dá,
Melhor não sofrer mais por isso,
Eu sei que ainda te amo,
E você sabe disso.

É melhor pensar,
Se a gente voltasse, tentasse ficar outra vez,
Mas sem tantas promessas,
Apenas querer um ao outra,
Como nunca fizemos.

Refrão
Vá, 
Siga o seu caminho,
Que aqui sozinho caminhando,
Construo um outro mundo de ilusões.
Faz,
Tudo ficar mais fácil,
Dizer adeus é tão difícil,
E eu ainda te amo, amo.

Eu amo...

Deixa como está,
A história da gente já deu, 
O que tinha que dá,
Melhor não sofrer mais por isso,
Eu sei que ainda te amo,
E você sabe disso.

É melhor pensar,
Se a gente voltasse, tentasse ficar outra vez,
Mas sem tantas promessas,
Apenas querer um ao outra,
Como nunca fizemos.

Refrão
Vá, 
Siga o seu caminho,
Que aqui sozinho caminhando,
Construo um outro mundo de ilusões.
Faz,
Tudo ficar mais fácil,
Dizer adeus é tão difícil,
E eu ainda te amo...

Vá, 
Siga o seu caminho,
Que aqui sozinho caminhando,
Construo um outro mundo de ilusões.
Faz,
Tudo ficar mais fácil,
Dizer adeus é tão difícil,
E eu ainda te amo, amo.

Pra gente ser feliz, só um sonho,
Pra gente ser feliz, só um sonho,
Pra gente ser feliz, sonho.


 
 Bom, então é isso por hoje. Espero que vocês gostem da dica de música. Se gostarem, deixem um comentário aí, ok.
 Um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->