expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de janeiro de 2016

Dicas de Série...ALF

 Olá, meninas e meninos, tudo bem ?
 Hoje venho dar uma dica de série que na verdade passou há muito tempo e agora o canal TCM está reprisando todos os dias às 21:30h.
 A dica de hoje é ALF. Gente, eu comecei a assistir a série ALF no final do ano passado e posso confessar que me amarro!
 Acho esse ETzinho muito engraçado e bagunceiro. Talvez por isso eu e toda a minha família não perdemos um episódio! Todos os dias no mesmo horário nos juntamos a frente da TV para darmos risadas juntos.

ALf, o ETeimoso.
ALF, o ETeimoso com a família Tanner.

 Essa série estreou nos Estados Unidos em 1986 como ALF e aqui no Brasil, em 1897, como ALF, o ETeimoso  e sua quarta e última temporada foi exibida em 1990. Tipo, eu nem era nascida ainda quando acabou a série!
 Depois da série terminar, eles lançaram um filme para explicar o que havia acontecido com o ALF após o fim da série. O nome do filme é Projeto ALF. Eu ainda não assisti!

 Mas vamos a história:

 A série conta a história de um alien que estava em sua nave e, após seguir um sinal de rádio amador, cai na garagem da família Tanner.
 Eles ficam sem saber o que fazer com o alien (ALF) e  o hospedam por um tempo até que ele repare sua nave para voltar ao seu planeta de origem (MELMAC). Tempos depois, ALF descobre que seu país explodiu, ele se torna um membro da família.
 Como eles tem uma cultura muito diferente, eles acabam tendo uns probleminhas com o ALF, mas tudo acaba resolvido.
 O ALF não para de comer, também ele tem 7 estômagos! Ele é bem feinho, gosta de arrotar e comer gatos! fala sério  Mas mesmo assim é impossível não amá-lo!

 Acho que essa é uma dica de série legal porque toda a família pode assistir junta e todos vão rir e gostar!

 Bom, então é isso! Espero que tenham gostado!
 Não se esqueça de me contar o que acharam e se já assistiram a essa série!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->