expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Moda inclusiva...Semana de Moda NY 2015

 Olá, florzinhas, tudo bem?
 No último dia 17, a Semana de Moda de NewYork terminou. Eu poderia vir aqui e mostrar as tendências para o próximo verão, mas prefiro vir mostrar a inclusão que houve nas passarelas dessa semana. Teve modelos com braços amputados e uma com Síndrome de Down. [[palmas]][[palmas]]
 Entre as marcas que participaram do FTL estão a Anna's Loud, A Alexandra Frida e a Hendrick Vermeullen.

 A modelo Rebekah Marine, que nasceu sem um braço, desfilou para a marca Annas's Loud e fez duas entradas: uma com maxicolete e outra com um vestido de um ombro só.


 A modelo Shaholly Ayers desflou para duas marcas: Alexandra Frida (saia evasê e top cropped), onde fez duas entradas: uma com o braço biônico e outra sem a prótese; e para a Hendrick Vermeulen onde usou esse vestido lindo e bem sensual!

Que vestido maravilhoso hein!


 E para a mesma marca (Hendrick Vermeulen), teve o desfile de estreia de uma modelo com Síndrome de Down, a Madeline Stuart. Ela desfilou com esse vestido lindo e também com um sortinho!

Olha que linda! #ameiovestido
 Bom, meninas, é isso!
 Espero que vocês tenham gostado! Achei bem legal que essas moças tenham desfilado porque a gente vê que a moda está tentando ser mais democrática, mais igualitária, menos preconceituosa. Espero que um dia consigamos conviver bem e ver beleza na diversidade e que todos possamos nos aceitar!
 Beijo, beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->