expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dica de Beleza...Strobing

 Olá, meninas, tudo bem?
 Apesar de não ser muito entendida no quesito make, hoje vim falar de uma "nova" técnica que a galera está usando muito: o STROBING.
 Coloquei "" (aspas) na palavra nova porque essa técnica já existia, só foi atualizada e trocaram o nome. Isso acontece muito na maquiagem e na moda. Um exemplo disso é a calça flare. Quando eu tinha uns 13 anos, eu usava essas calças. Mas eu chamava de CALÇA BOCA DE SINO. Usei muito. Mas saiu de moda e agora voltou. A mesma modelagem, mas com outro nome.
 Bom, mas vamos falar dessa técnica.
 Essa técnica consiste em dar mais "luz" à pele, deixá-la mais iluminada.
 Quando você faz aquele contorno, você usa um produto mais escuro para dar a impressão de sombra. Mas, na técnica strobing, você vai usar mais iluminador para deixar a pele mais iluminada, "brilhosa".
 Você até pode fazer contorno, mas esse terá que ser suuuuuper suave, e terá que caprichar no iluminador: nas têmporas, nas maças do rosto, no centro do rosto...Acho que vocês entenderam né?! rs
 No strobing, você realça as partes mais altinhas do rosto para que a sombra seja criada de forma natural. Essa técnica é mais fácil de fazer, mais rápida e usa menos produtos...além de ficar mais natural (mas vamos tomar cuidado para não ficar parecendo que sua pele está oleosa ou coisa parecida!).

 Olha como que se faz:


 
Olha como que fica mais natural:

Olha a Gisele que linda!

Até a Kim se rendeu a técnica!
 Bom, meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e entendido o que é a técnica.
 E aí, vocês gostaram? Já conheciam a técnica? Me contem, me contem...
 Se foi útil para vocês, compartilhe com os amigos, pois esse post podem ajudar outras pessoas também!
 Beijo, beijo, beijo.

Um comentário:

  1. amei seu blog estou te seguindo se vc quiser dê uma passada no meu blog se vc gostar min segui lá bjss linda

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->