expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Resenha: Protetor Anthelios La Roche-Posay

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim fazer uma resenha de protetor solar com cor de alta proteção da La Roche-Posay: Anthelios.
 Eu sou acostumada a usar um protetor sem cor da ROC, o Minesol. Amo esse protetor. Mas ele acabou e minha irmã comprou esse da La Roche porque está com acne. Por isso, todos os dias ela estava usando protetor + base + corretivo (ninguém merece ter que usar isso todos os dias!). Então, ela estava em busca de um protetor com cor. Mas os que achávamos, ou tinha pouca proteção (no caso, Spectraban - máximo FPS 35.), ou não cobria direito (no caso, Vichy - FPS 50).
 Eis que, um belo dia, ela achou esse da La Roche-Posay com FPS 60, provou, amou e trouxe para casa.

Protetor Anthelios La Roche-Posay - Creme com cor
 O que a marca diz:

 Alta Cobertura.
 Filtra a luz visível.
 Os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula concentrada em pigmentos que é capaz de disfarçar as irregularidades da pele, para um resultado natural e impecável. Graças ao seu alto nível de opacidade, sua fórmula filtra a luz visível.
 Propriedades: O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex, oferece uma proteção ampla e reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento.Filtra a luz visível. Fórmula composta de água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

 Disponível em 2 cores: clara e média. Eu uso a cor clara.

 O que achei:

 Nós duas temos a pele oleosa (ou mista, não sei ao certo!) e precisamos de produtos que não deixem a pele cheia de óleo e grudenta.
 Esse produto deixa a pele seca, mas não totalmente sem brilho (isso não me incomoda!), na verdade, a pele fica natural, não totalmente opaca.
 Seca bem rápido, então, passe aos poucos.
 A cobertura dele é muito boa. Eu tenho bastante mancha marrom no rosto, ele não tapa completamente a mancha, mas dá uma boa disfarçada. Tapa, tipo, 50% ou mais. Ele é melhor que muita base por aí!
 Li num blog que ele aguenta umas 5 horas. Não posso afirmar isso porque reaplico meu protetor a cada 3 horas (recomendação da dermato.), mas garanto que ele segura essas 3 horas e aguentaria, no mínimo, mais uma hora.
 Acho ótimo que ele não tem perfume. Não gosto de protetor com cheiro de protetor na cidade. Segundo a marca, ele não contém parabenos e é muito resistente a água (isso é verdade, só tiro o protetor passando sabonete.) e contém água termal ( MARAVILHA!).
 O único ponto negativo é que ele transfere um pouquinho. Mas isso não me impede de ter amado o produto.

 Bom, meninas, eu amei o produto, usaria de novo, com certeza. Mas acho que o próximo protetor que comprarei será o Minesol da ROC porque estou usando ácido no rosto e a pele está descamando, então, quando eu uso esse protetor com cor, as partes que estão descamando ficam esquisitas. Mas quando terminar o tratamento usarei esse!

 Vocês já conheciam o produto? Acharam o que?
 Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->