expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Esmalte da Vez...Léo mandou flores


 E ai, florezinhas,  tudo bem?
 Hoje vim falar de uma coisa diferente aqui no blog: esmalte. Vou tentar colocar uma vez por semana um esmalte, ok.

 Semana passada, fiz minhas unhas (mas esqueci de tirar foto. Aiai cabeça de vento!) e pintei com o esmalte Léo Mandou Flores  (nome gracinha de esmalte né!) da nova coleção da Risqué Homens que amamos (que nome mais fofo dessa coleção).


 Esse esmalte é lindo. É um rosa mais fechado que fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  nas unhas e combina com todo mundo. Ele é cremoso e hipoalergênico.
 Amei e, com certeza, vou usar os outros dessa linha!
 E vocês, já usaram esse esmalte ou outro dessa linha? Comenta ai!
 Beijo, beijo, beijo


3 comentários:

  1. Nossa que cor linda amei,amando seu blog ta na minha lista dos favoritos bjuh :)
    visite meu blog tbem http://meeumunddo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, florzinha, tudo bem? Que bom que gostou do blog e do esmalte. Realmente, a cor fica linda e dá vontade de usar todo dia rs
      Bjão. Vou conhecer seu blog, com certeza.

      Excluir
  2. Essa cor é linda mesmo!

    Amei seu cantinho, já estou seguindo!!!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->